1.85K  12/06/2020 11h35

Bom dia gente, ontem eu pedi pra ver ele pois estava com sdd, disse que não daria pois ia jogar bola e dps jogar truco com os amigos dele, acabamos discutindo e mesmo assim ele pegou e foi era 19hrs, ele disse que avisaria quando fosse pra casa e eu pedi pra nao ir embora tarde pois eu não gosto, deu meia noite e pouco comecei ligar e nao atendia, liguei mais de 20 vezes e nada, mandei msg tbm nao respondia, quando era quase 1 da manhã ele respondeu dizendo que estava jogando última vez e ia embora, eu me irritei pois pedi pra nao fazer isso por certo traumas que já passei na minha família com meus pais e mesmo assim não teve consideração. Eu disse a ele que gosta de ficar no meio de macho, e que era pra ele ir pro inferno com os amigos dele e mandei um dedo do meio, ele só me respondeu 2 da manhã perguntando se eu tinha ligado que já tava na casa dele fazia tempo, nem respondi pois sei que é mentira, eu achei muita falta de respeito comigo essa atitude dele, nunca o proíbo de fazer nada a única coisa que eu peço é pra não sair e voltar madrugada e muito menos beber, pois meu pai fazia isso quando eu era pequena e eu via minha mãe sofrendo com essa situação e ainda por cima apanhando do meu pai, eu não quero viver o mesmo

elas perguntam
6 6
eles respondem
11/06/2020 12h28
Não namoraria quem me "proíba" de sair com amigos ou beber um gorozinho.

Seu pai era só mais um covarde espancador de mulher que encontra na bebida o gatilho pra sua perversidade. Graças a Deus a maioria não é assim. Mesmo bebendo e saindo com os brother
11/06/2020 12h33
Ele com ou sem razão uma coisa eh certa:
Ninguém pode tirar a liberdade do outro. Eh o início do fim. Todo mundo precisa de um tempo pra si, usá-lo conforme quiser.
11/06/2020 18h15
Sinceramente? Espero que ele termine com você, no relacionamento precisamos de espaço. Eu mesmo já namorei e não suportava estar em relacionamentos onde queriam me obrigar a ser algo quem eu não sou, porque é exatamente isso que você está tentando forçar o seu namorado a ser.
Está pondo a imagem do seu pai sobre ele, tentando tirar a liberdade dele de sair com os amigos e beber.
Esse relacionamento não vai durar, porque o problema do relacionamento é você que ao invés de procurar ajuda psicológica para os seus traumas fica tentando impor um comportamento ao seu namorado que não faz parte de quem ele é de verdade. Seu pai era uma pessoa e seu namorado é outro, mas parece que você ficou cega nisso tudo. Sem contar que se ele já tinha marcado algo com os amigos antes de você falar com ele não teria como desmarcar e se ele decidisse desmarcar ia ser um idiota quebrando um compromisso por causa de mulher.
11/06/2020 12h33
Primeiro: não é pq o homem bebe e volta pra casa de madrugada que ele vai te bater, isso vem de criação e não do efeito do álcool com a madrugada.

Segundo: Eu gosto muito de sair com meus amigos e ficar jogando baralho até de madrugada, tira o estresse e sempre sai uns papos maneiro. (Não abriria mão disso por causa de mulher nem uma)

Terceiro: Ele parece meio cuzao, tá mó tempo sem se ver e ele prefere ir ver os amigos (espero que esse tempo seja coisa de 1 semana pra lá)

Quarto: Dês de quando tá podendo jogar bola? Quarentena acabou já? Porraaaaa! trabalho pra casa, da casa pro trabalho
11/06/2020 18h18
É teu namorado, não teu terapeuta. Homem precisa de espaço, quando a mulher age assim ela mesma começa a induzir o parceiro e fazer merda na rua.
anônimo
11/06/2020 19h47
Ele queria sair com os amigos pra jogar bola, e ai, você teve a brilhante ideia de encher o saco dele e acho que ia resolver as coisas?

Meu Deus, no lugar dele eu terminaria com você, e teria voltado bem mais tarde, só pra te encher mais ainda.

Relacionamento abusivo não é só quando o homem é controlador
elas respondem
11/06/2020 18h21
Parei de ler no 1h da manhã
Tá louco que vou ficar de 19h até 1h da manhã telefonando para macho!!!!
Apenas diria que não gostei de ele ter marcado comigo e os amigos no mesmo dia. A semana tem 7 dias, ele precisa se organizar melhor.
11/06/2020 18h23
Bom, acho errado privar a pessoa de se encontrar com os amigos, acho que ele mente pra você justamente pq sabe que vc vai brigar, na minha visão os dois estão errados. Mas se você o ama, tenta não privar ele disso, se tá tudo ok, se ele tá na casa do amigo, relaxa! Ele não é seu pai, entendo o trauma mas vc vai acabar perdendo ele se tirar essa liberdade. Agora se vc tem dúvidas q ele realmente tá jogando com os amigos, acho bom investigar, ninguém merece!
anônima
11/06/2020 19h33
Moça... Pra mim, vc está errada. Eu terminaria com vc se fosse ele, pq eu quando namoro gosto de twr liberdade
anônima
11/06/2020 17h59
Você quis dizer amigas?
11/06/2020 12h40
Eu tbm não gostaria
anônima
12/06/2020 11h35
Falta de respeito é em plena pandemia ter uma aglomeração dessas...
Fique feliz que ele não foi ai te contaminar depois...