Namoro uma garota internacional ja a conheci a longo tempo e sabe ela è legal e bonita e tudo mais, ela e eu brigamos ontem e ela porque ela nao queria mostrar o navegador e eu a disse que queria ver e quando abrimos estava cheio de porno Gay e Lesbico eu devo me preocupar? e alem disso vi um site que me magoa muito mas estava la chamado FuckBook.com eu estava chorando por isso e ela depois me disse que eu precisava me acalmar pois ela disse coisas ruins pra mim

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
11/06/2020 18h48
Véi arruma uma namorada da sua cidade, para de perder tempo com essas bobagens.
11/06/2020 13h01
Vc parece ser um cara bacana... merece coisa melhor, né? Sei que muitos vão falar que vc é viado por se importar com essas coisas, mas ignora esse pessoal... eu tbm acho que isso foi traição por parte dela (afinal, tudo que foge do acordo entre o casal, pode ser considerado traição).
Ela realmente vacilou com vc! Se vcs namoram, ela n tinha que estar nesse site! Eu acho essa garota imatura e ela parece n se importar tanto com os seus sentimentos...
Eu terminaria o namoro e tentaria encontrar uma pessoa mais confiável e decente... pensa, se no início já está acontecendo essas coisas, imagina daqui uns anos o que ela pode ser capaz de fzr... agora é o momento de vc refletir e ver se vale a pena continuar com isso (até pq, além de tudo que ela fez, ela ainda te disse coisas ruins - ela parece n te respeitar muito). Boa sorte na sua decisão! ;)
11/06/2020 12h44
Namoro internacional. Eu não me apegaria.
Melhor ficar na amizade e qd vcs tiverem oportunidade de estar juntos, se os dois estiverem solteiros, aí compartilham carinho físico.
Resumindo, quando a distância é grande, melhor só ficar. Se resolverem morar perto, namoro.
11/06/2020 13h12
se fosse só o porno ate dava pra relevar mas site pra conversar sexualmente com pessoas é complicado. Mas ela pode ta só conversando, trocando ideias e experiências...
Mas nao sei .. pra mim ela deveria ter sido franca em dizer que faz uso desses sites!! Vcs sao abertos quanto a isso ? A sexualidade do casal ??
eles respondem
11/06/2020 12h41
Mano tu tá com ciúmes de porno? É isso mesmo?

Puta q pariu, deixa a mulher se masturbar porra
11/06/2020 13h08
Normal não ué, man
11/06/2020 13h10
Cara, é melhor cortar o contato com essa garota. Ela não é de confiança.
11/06/2020 12h40
Cara, vc tem mais de 13 anos né
Deixa de ser veadinho
anônimo
11/06/2020 12h41
Rai aí
11/06/2020 18h40
Mamãe me ensinou que não se confia em gente da internet.
anônimo
11/06/2020 20h51
Porra, ela assiste até pornô lésbico? Eu não continuaria com ela. Isso é nojento.