Você ama qualquer pessoa que te der um pouco de atenção, por mais que isso seja abusivo. Parece que você fica feliz com isso. E eu me vi naquela frase pq eu tô em uma relação que tem várias partes abusivas, tóxicas. Porém pelo fato dele me dar atenção e eu achar que não vou ter isso dnv. Eu aceito, por exemplo quando ele não me dá atenção eu fico mal aí basta ele me dar atenção e pronto. Acham que meu caso é de psicólogo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
11/06/2020 13h06
Dependência de atenção não é bom pra ninguém.
anônimo
11/06/2020 13h21
Procure um profissional. Eu não sei de nada.
elas respondem
11/06/2020 13h03
Vc n sabe oq é amor,como vc n tem parâmetro vc aceita qlq coisa.

Ficar só vai te destruir.
E por mais q a gnt fale oq for...vc n vai largar ele mesmo...
Então boa sorte e se cuida.