Eu sou muito carinhosa, do tipo que no dia a dia (não no sexo, né) chama o outro de nenem, bebêzinho, xuxu.. mas não faço isso em público, pq pode não gostar, e nem sufoco a pessoa. Não "prendo" o outro, apenas sou carinhosa no dia a dia. Um cara de quem eu gostava dizia até que gostava disso, então não deve ser algo sufocante nem nada assim, mas tenho dúvidas sobre algo..

Claro que tenho meus hormônios tbm. Devo ter meus momentos de mais safadeza, mas no geral, no dia a dia, eu faço o estilo que alguns chamariam de "fofa" (sem forçar). Quero saber, um cara perderia o tesão de transar com uma pessoa que no dia a dia é assim?
Outra pergunta: vocês acham que o parceiro conseguiria ter vontade de transar um sexo mais "selvagem" com ela tbm, ou teria vontade "apenas" de um sexo mais lento e romântico, por causa da personalidade dela? Tipo, o fato dela ser assim, "limitaria" a vontade sexual do outro?

Obrigada!

elas perguntam
6 2
eles respondem
11/06/2020 18h13
Em maior ou menor intensidade e frequência, carinho é algo desejado por todos num relacionamento. Resta a ti encontrar uma pessoa tão carinhosa quanto você, uma com o mesmo jeito de amar.

Tirando a parte do "xuxu, bebezinho, neném", uma mulher com esse estilo da descrição é justamente o que quero.
No dia-a-dia, por mais que hajam momentos sexuais, eles serão esporádicos, o teor que ocupa a maior parte do tempo é o afetivo, o carinho, e eu quero me casar com uma assim. Meiga, carinhosa, demonstrativa com o sentimento dela por mim através do jeito de olhar, tratar, tom de voz, gosto por contato físico, carícias e etc.
Esse digamos, perfil afetivo, é o que eu almejo na futura digníssima.

Ser carinhosa e de personalidade meiga são virtudes, de maneira nenhuma são coisas que diminuem o tesão do homem pela mulher. Basta ela ter as duas facetas: a meiga carinhosa e também a safada, já que uma característica não impede a outra.
Cada uma no seu momento, conforme a vontade do casal no dia.

A excitação sexual não é igual em todos os dias, tem vezes em que a vontade é de socar a vara loucamente como se não houvesse amanhã, e tem dias que a vontade é de sexo romântico, transar beijando e abraçados.

Isso é natural, não sofre interferência da personalidade da mulher. Então uma mulher como a descrita por você, não impede a vontade do rapazote de ter uma transa selvagem com ela.
E digo isso por mim mesmo, já que esse é o estilo afetivo de mulher que mais mexe comigo, e que me desperta tanto a vontade de sexo romântico como de "velocidade 5 do créu".
11/06/2020 13h01
Não vou broxar pq a menina fala assim.

E no quesito do sexo isso depende mais do rapaz, tem gente que só gosta do romântico e não suportaria uma safadeza

Na hora do tesão acredito que todas essas barreiras pode ser quebradas
11/06/2020 13h17
faria! odeio diminutivos!kkkk
11/06/2020 18h18
Eu não perderia o tesão, mas depende de cada um, não dá pra saber. Gosto de mulher fofinha, então me daria tesão de todo modo
anônimo
11/06/2020 20h56
"Eu sou muito carinhosa, do tipo que no dia a dia (não no sexo, né) chama o outro de nenem, bebêzinho, xuxu.. "

Humm, que delícia. É bom demais mulher assim, muito meiga. Eu gosto sim.
10/07/2020 20h57
Tem louco pra tudo, fica tranquila.
elas respondem
11/06/2020 13h11
Quero saber, um cara perderia o tesão de transar com uma pessoa que no dia a dia é assim?
Capaz, se ele goste de você, então ele gosta da sua personalidade também. O fato de você ser mais tranquila e carinhosa não vai diminuir o tesão que ele senti por ti.

Outra pergunta: vocês acham que o parceiro conseguiria ter vontade de transar um sexo mais "selvagem" com ela tbm, ou teria vontade "apenas" de um sexo mais lento e romântico, por causa da personalidade dela? Tipo, o fato dela ser assim, "limitaria" a vontade sexual do outro?
Isso já vai do jeito que ele gosta. Se ele gostar de um sexo mais selvagem, ele vai tentar fazer isso com você. Porém, vai de você impor limites e mostrar como prefere. Oras, você pode ser fofa e delicada mas não é de porcelana ;)
anônima
11/06/2020 18h39
Não acho que seu jeito carinhoso seja um fator determinante nesse quesito (desejo sexual), até mesmo porque existe todo tipo de fetiche e fantasia. Com certeza existem caras tarados por comportamentos melosos por aí.

Tudo é questão de personalidade. Se envolva com pessoas que sejam mais parecidas com você ou que gostem/aceitem desse seu jeito.