Deixei de ser virgem e fizemos tudo certo, mas resta a noia sobre engravidar. Tô quase pensando em deixar de transar com o meu namorado por medo disso. Então gente, vcs acham que sempre usando camisinha direito posso ficar segura?

elas perguntam
8 11
eles respondem
anônimo
11/06/2020 13h01
Só engravida quem é irresponsável, fazendo com contraceptivo do modo correto não acontece o suposto "Acidente"
11/06/2020 12h57
Só engravida se o anjo Gabriel vier te visitar no sonho te prometendo a segunda vinda do filho do Pai
Já era pra tá enchendo o tanque de leite aí.
Relaxa
11/06/2020 15h50
Com essa combinação é mais fácil ganhar na mega sena
anônimo
22/06/2020 08h09
Se fizer tudo direitinho não engravida
11/06/2020 17h38
Lá em casa fazemos sexo direto mesmo nos dias férteis da minha mulher. Ela toma anticoncepcional e eu gozo fora pra ajudar. Até hoje tudo tranquilo.
anônimo
11/06/2020 17h30
Jamais, o anticoncepcional nao deixa vc ovular, nao tem como engravidar, só se vc tomar algum remedio que corte o efeito, nesses casos o ideal é usar a camisinha quando estiver tomando remédio, depois que parar de tomar, pode parar de usar camisinha, tive dois relacionamentos que eram assim 2 anos um e 1 ano o outro, sempre gozando dentro e tendo os cuidados que falei
anônimo
11/06/2020 13h00
As chances de engravidar são raras
anônimo
11/06/2020 12h59
Só o fato de transar em período que a mulher nao está fértil a gravidez não acontece imagina então com todos esses métodos
elas respondem
11/06/2020 13h00
Usando esses dois métodos juntos e corretamente? Mais fácil ganhar na Mega-Sena.

Moça, não é bem assim pra engravidar. Conheça seu corpo e seu ciclo pra ficar mais tranquila. Mas repito: usando camisinha e tomando anticoncepcional, tu pode ficar sossegada.
anônima
11/06/2020 13h08
No começo, existe essa insegurança mesmo. Também usava dois métodos quando comecei a transar. Daqui a um tempo, você relaxa.
11/06/2020 17h39
Essa insegurança é normal, eu também tinha quando era novinha. Combinando dois metodos e usando eles corretamente, é quase impossível você engravidar.
11/06/2020 16h40
Nenhum metodo anticoncepcional é 100% eficaz, vc pode ser aquele 0,00001% e acontecer alguma coisa e engravidar sim. Mesmo com camisinha e tomando anticoncepcional. Por isso deveriam liberar o aborto, mas enfim, relaxa é muito improvavel que vc engravide.
11/06/2020 15h51
Sim, se não ser uma foda violenta pode rasgar com toda certeza. Do contrário tá tudo bem. Rs'
anônima
22/06/2020 08h11
faz assim, usa DIU tb.
anônima
22/06/2020 08h08
Se usar ambos corretamente, muito difícil.
De qualquer forma, evite transar próximo do período fértil.
22/06/2020 00h20
É praticamente impossível.
11/06/2020 17h35
Só se for um milagre, já me previno assim e foi o tempo que dormi mais tranquila na vida kkk
11/06/2020 13h03
olha, a por tudo que ja li e por experiencia própria: nao confie só na camisinha , ela pode estourar ou sair do lugar, e assim o anticoncepcional também pode falhar por varias coisas entao o melhor sempre é usar 2 metodos ao mesmo tempo, cada um dos envolvidos pra nao ficar tudo só em um. Ele usa camisinha e vc usa DIU ou toma anticoncepcional.
11/06/2020 12h57
Acho muita neura se está fazendo tudo certo. Não sabe acompanhar o seu ciclo? Da medo, eu sei. Mas faz parte da vida adulta.