Como funciona um relacionamento saudavel e como mudar se tem problemas, como agir em frentes problemas e como ser bom pra o outro e nao machuca-la?

eles perguntam
3 3
elas respondem
11/06/2020 13h20
Leia Namoro Blindado kllkk
N estou falando para seguir tudo mas uma parte.
anônima
11/06/2020 13h40
Relacionamento "perfeito" se torna monótono e desgastante, tem que ter intensidade, novidades e as emoções sempre afloradas.
anônima
11/06/2020 13h25
amigo se tu ta chateado com teu namoro internacional termina melhor do que vc ficar sofrendo e passando raiva há coisas que não foram feitas para ser nossas
eles respondem
anônimo
11/06/2020 13h31
Eu tenho um relacionamento estável e saudável.
Há alguns segredos:
CARÁTER: se um dos dois não tem caráter o outro está fodido. A escolha do parceiro é determinante.
AUTOCONHECIMENTO: se nem você se entende como espera que outra pessoa entenda você?
SINCERIDADE: você deve falar a verdade, não ficar com eufemismos nem esconder o que sente.
CONCESSÕES: relacionamentos são como contratos. Há vários acordos, e estes acordos são revisados, revogados ou adicionados conforme a dinâmica do casal muda, cada pessoa muda ou o ambiente muda. Você deve estar pronto para ceder, e deve saber suas necessidades e o quanto exigir.
ACEITAR A IMPERMANÊNCIA: você e o seu parceiro se renovam continuamente no mundo, deixam de ser quem eram e se tornam novas pessoas a cada instante. "Você mudou" é uma frase errada. Mudar é natural. A gente muda o tempo todo. Você está com a versão mais atualizada do seu parceiro, seja isso para o bem ou para o mal. Ele não é o mesmo de antigamente e será uma pessoa diferente no futuro, e é por isso que vocês se relacionam.
MANTER A CALMA: tempo de crise virão. Haverá momentos em que vocês serão abalados e haverá ameaças de separação. Isso é esperado. Não há relacionamento imaculado, sem brigas. Esteja preparado para isso e carregue sempre no coração o seguinte: "Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza". Relacionamento é compromisso. Não é para qualquer um.
anônimo
11/06/2020 13h24
Não deve nem existir isso
11/06/2020 13h26
ficando solteiro!kkkkk