1.68K  13/02/2021 11h10

Eles pegam o meu dinheiro, estou juntando dinheiro e toda hora minha mãe quer pegar meu dinheiro pra comprar roupas e meu pai pra comprar cigarros.

Falam que só vou sair de casa quando eu estiver casada, sendo que não quero me casar, nem ter filhos, eu só quero morar bem longe da minha cidade natal e bem longe dos meus pais e investir na carreira profissional e em viajens.
Mas eles ficam me diminuindo e me controlando pq querem que eu seja medíocre e seja uma pessoa com a vida fudida como a deles.
Eles duvidam de mim todo santo dia.
Meu pai me diminui, abaixa minha autoestima e fica me comparando com outras pessoas falando que nunca vou ser igual fulano.
Minha mãe fica falando o tempo todo que sem ela eu não sou ninguém, que preciso de alguém, que ela não vai me deixar ir embora, entre outras coisas, ela não me deixa fazer minhas próprias escolhas e fica falando o tempo todo "Você é assim porque te criei, é graças a mim que vc isso e aquilo", "eu te dei o mundo, tudo q vc é, é graças a mim", a verdade é que eu odeio os meus pais, são duas pessoas cruéis e egoístas que não torcem pelo sucesso dos filhos, pq caso contrario eles me motivariam, mas só me desmotivam, me colocam pra baixo, tentam me manipular e impor coisas a qualquer custo, eu odeio meus pais, não acreditam em mim e falam pra mim desistir dos sonhos consequentementes, querem que eu morrar infeliz servindo essa família desestruturada que nunca deu certo.
Queria ter pais liberais, queria ter pais que me motivassem a ser alguém melhor, queria ter pais que torcessem por mim, queria ter pais que me desse esperança em vez de tentarem me derrubar, queria ter pais que confiassem em mim e enxergasse a minha individualidade em vez de me tranformar em um mero objeto deles sem autonomia e identidade.

Mas vou fazer o possível e impossível pra me livrar deles e nunca mais olhar pra cara de nenhum deles dois outra vez.

elas perguntam
20 13
eles respondem
29/07/2020 02h23
esconde o teu dinheiro sei lá, mas não dá pra esses fudidos, sai de casa, foge sei lá tu já é de maior mesmo, aluga uma casa com o dinheiro que cê juntou, e ganha mais e mais dinheiro e estuda mano estuda
12/06/2020 17h06
Nossa, tenso. Se esse relato for verdadeiro, a única alternativa é sair de casa. Se consegue se suster sozinha, então saia de casa e boa sorte em sua vida.
11/06/2020 14h25
Se vc ja é de maior e tem emprego, saia de casa imediatamente
anônimo
11/06/2020 13h49
Ué sai da casa deles, comece a caminhar com seus próprios pés, assuma as consequências por seus atos, prove que eles estão errados, mas garanto que as pancadas que a vida lhe dará você sentirá com mais força estando sozinha.
anônimo
20/10/2020 00h34
Saia de casa e more o mais longe possível
anônimo
01/08/2020 18h25
Muito ruim viver num ambiente desse. Parece o ambiente da minha namorada.
01/08/2020 19h05
Deus me livre, certas pé n deviam ser pais, vi o um comentário q ja tem 19, tem um emprego estabilizado?
20/10/2020 00h58
Tenso, hein guria. Tu tem poucas opções. Mudar seus pais não tem como. Pra sair de casa, precisa ter um emprego que pague o bastante pra bancar um aluguel, e ir pra uma cidade desconhecida, grande, sem pessoas próximas, é bem duro. Talvez tu possa recorrer a algum parente, mas tu com certeza já pensou nisso.
anônimo
03/11/2020 06h35
Vá morar sozinha.
anônimo
11/06/2020 13h41
Qual é a tua idade ?
29/07/2020 11h49
Meus pais n são tão diferentes, a diferença é q eles me apoiam, mas eles querem a eu viva a vida deles n a minha, acham q eu n sou capaz de nd
29/07/2020 11h22
Vem morar comigo aqui em casa. Eu tiro você daí.
anônimo
29/07/2020 02h35
Tem algum amigo(a) que mora de aluguel? Saí de casa com 16 anos pra morar em uma república só com amigos, dividimos as contas e as tarefas de casa. Se te afeta tanto assim, poderia tentar dividir aluguel com algum amigo, não vai sair tão caro quanto se fosse morar só e ainda se livra dos seus pais. Claro que vai depender só de vocês se vai dar certo ou não.
anônimo
29/07/2020 01h13
tem muito pai e mãe que é merda com os filhos mesmo. merda merda.
12/06/2020 17h04
Procure um lugar pra morar.
anônimo
11/06/2020 15h20
Tenho nem palavras. Meu pai não é dos motivadores tbm.
anônimo
11/06/2020 14h02
Qual e sua idade?
11/06/2020 13h44
Tenta ser forte e entenda quando è o momento certo pras coisas, tente evitar e se isso passa do limite inicie a impor coisas a si mesmas nao deixe eles ou ninguem te abusar da bondade
anônimo
11/06/2020 13h44
Você trabalha? Procure uma casa alugada, imediatamente.
anônimo
11/06/2020 13h41
Assista aos vídeos da Anahí no YouTube sobre mãe narcisista. Não tenho certeza, mas talvez lhe ajudem.

Além disso eu recomendo que deixe o convívio de seus pais. Abra uma conta em um banco e guarde dinheiro lá, em uma conta que eles não saibam e não têm acesso.
Quando tiver um bom dinheiro, saia de casa.

Se você se identificar com os vídeos me diga que eu tenho mais uma recomendação.
elas respondem
11/06/2020 13h43
misericórdia moça!! Eu nem consegui ler todo pq meu coração doeu!!! Que raio de vida é essa ?!! Que raio de pais sao esses ??
É sério ?? Nao nao, eu sei que é sério pq ja vi isso com uma amiga, a mãe de criação fazia a mesma coisa
Jesus. Fiquei aqui... °_°
anônima
19/06/2020 13h27
Você já é maior de idade, então não toma uma atitude porque não quer, porque tem medo de se afastar da proteção dos seus pais. Reclama mas no fundo gosta de saber que eles te protegem. Sendo maior de idade basta vc fazer sua mala e sair, ninguém vai poder te impedir. Quanto ao dinheiro, basta ir com documentos basicos num banco e abrir uma poupança, ai ninguém mais vai tirar nada de vc. Tome uma atitude se teus pais te incomodam tanto.
01/08/2020 18h27
Só ir embora, mundão te espera.
anônima
11/06/2020 13h48
vc é uma completa ingrata é contra o aborto mas odeia os próprios pais n precisa odiar eles por mais que eles te sugam eles te criaram então vc deve total respeito a eles se vc n quiser dar o dinheiro esconde em algum lugar até mesmo nas suas roupas e fala que vc n tem e se eles te maltratarem converse com alguem e vá na delegacia mas falar que odeia os próprios pais que te criaram é um pecado
01/08/2020 18h54
Nao sou psiquiatra pra dar diagnóstico do que sua mae pode ser, mais procure sobre narcisismo materno. Minha mãe é narcisista/psicopata, e eu tbm estou tentando sair de casa. Sua mãe lembra a minha, nao se culpe pela sua mae ser ruim com vc, vc nao tem culpa flor, eles estão te auto-sabotando

Vc é de qual Estado?
anônima
06/08/2020 21h34
obs
20/10/2020 00h32
Que bosta isso, não dá dinheiro pra eles e tenta se sair
anônima
13/02/2021 11h10
Muito simples: Voce trabalha?
Alugue um quarto com alguma universitaria. Sempre tem espaço para mais uma. Junte o que puder e depois alugue o seu proprio apartamento eu de entrada em um onde possa morar em paz.
Ou arrume um homem e va morar com ele, deixando claro sua independencia.
20/10/2020 01h04
Que triste querida. Infelizmente pessoas más tb viram pais. Analise direitinho a situação. Eu tenho uma amiga que divide ap com outras pessoas pq a convivência em casa não era Boa. Vc pode procurar a princípio um lugar assim pra não gastar muito. Mas pense bem pra não se arrepender depois. Boa sorte.
anônima
03/11/2020 03h59
Esconde teu dinheiro em um lugar onde eles não possam mexer. Economiza tudo o que tu puder e saia de casa.
anônima
01/08/2020 18h22
OimkakkakMz
Snzjx
Jajá

Aa
11/06/2020 14h31
Complicado isso né, vejo como uma maneira torta de tentar te proteger, já que na época deles ninguém tinha perspectivas e a mulher tinha como função ter filhos.
Guarda seu dinheiro num lugar seguro, se organiza em silêncio e quando tiver tudo pronto, apenas vá.
11/06/2020 14h21
Nossa, complicado... mas sua historia tem algumas lacunas que não ficaram tão claras.
Você é maior de idade? por que não pega o dinheiro que ganha e se muda logo? por que não esconde esse dinheiro deles? Se você não trabalhasse recomendaria arrumar um emprego, mas como tem fonte de renda já pode mexer os pauzinhos pra ir embora desse lar tóxico. Eu sempre acho que nossos pais merecem respeito total de nós, mas se as coisas são como você descreveu realmente não tenho como defende-los. Mude-se logo!