Me acho até mais ou menos bonito tipo da pro gasto mais não q atraí olhares.
Mais eu disse isso pra minha namorada,ela disse vc que pensa e não ver ,mais eu estou de olho.
Oque ela quiz dizer?

eles perguntam
1 2
elas respondem
11/06/2020 14h44
Ela acha que vc e gato e que atrai olhares e ela está insegura ponto.
eles respondem
11/06/2020 13h49
Cara, não tenho namorada, mas já escutei algo parecido da minha mãe...
Sobre atrair olhares por aí...

Obs: não tente crescer com essa informação, ela pode ser ciumenta, vai que... Kkkk
anônimo
11/06/2020 13h47
Você é confuso pra formular uma pergunta e o contexto.
Mas pelo que entendi, ela disse que você que não nota, mas as mulheres te olham sim ela enxerga isso e você não, mulher nota segundas intenções de outras, homem que é lerdo.