Começo a ficar molhada do nada, mesmo não estando excitada.

Faz uns meses que n transo... mais alguém?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
11/06/2020 19h51
Já deve ser viciada.
anônimo
11/06/2020 14h38
De qual cidade é ? Posso resolver isso aí
anônimo
11/06/2020 14h41
Chega aqui em casa que eu resolvo sua situação
elas respondem
11/06/2020 18h39
Sem excitação, sem estímulo, visua, psíquico, até msm físico (toques)? Urinando ou tendo alguma infecção/patologia ginecológica.
Então, sem usar da imaginação, fica difícil. Aliás, o desejo deveria surgir disso primeiro (da vontade, sensação) dps para a parte física (sirica/masturbação). Pode ser q pelo fato de vc n transar ou estar passeando por um momento instável, isso esteja afetando no seu líbido. Relaxa, se tiver q acontecer vai. Não se preocupe, estimule a sua mente, imagine situações, fantasie! Q o desejo vem e naturalmente vc ficará lubrificada.