Começamos a nos falar hoje, ele gosta de leitura (algo em comum) mas não vamos ficar o dia todo falando disso, rs.
Gostaria que me ajudassem sobre alguns assuntos pra falar com ele.

elas perguntam
4 1
eles respondem
11/06/2020 14h20
Se a conversa flui naturalmente, sobre tudo.
11/06/2020 14h21
Qualquer assunto que não seja relacionado a moda/roupa/cabelo
anônimo
11/06/2020 14h25
No começo só evitar:
Política.
Família (assuntos particulares).
Interrogação da vida dele.
Passado recente com outras.
Fora isso qualquer assunto que vier a sua mente você pode ir encaixando a seu gosto, sem correr o menor risco de ser incoveniente. E sem pressa.
11/06/2020 14h26
Procure assuntos que forcem o conhecimento maior sobre ele...
Evite assuntos que levem a uma possível discussão, como política...
elas respondem
11/06/2020 14h15
Faculdade ou trabalho/perguntar se ele prática algum esporte (se sim, mostre-se interessada em saber sobre o esporte em questão)/ gênero de musicas preferido (em seguida pode perguntar qual a musica que ele mais tem ouvido ultimamente, pode mandar a sua preferida e falar o por quê curte ela e propor que ele faça o mesmo)// entre outras coisas.

A partir de coisas assim as conversas vão fluindo.