Conheci um cara meio por acaso, eu estava jogando um jogo online com uma amiga e ela o chamou, de cara ele já me elogiou pela minha voz, quando acabamos a partida ele me achou no insta e me seguiu (retribui pq gostei MT dele), no outro dia ele já me passou o número e começamos a conversar. Ele estuda o dia todo (quer passar em uma facu muito disputada), e em meio essa vida corrida todo dia ele me dá atenção e toda madrugada passamos algumas hora jogando, e com esse contato que tivemos eu observei que ele é muito tímido e reservado, iremos nos encontrar, mas eu tenho medo de não causar um boa impressão, e estragar antes mesmo de conversar pq querendo ou não já estamos há um bom tempo conversando e já me acostumei com sua companhia. Eu admiro pq até xingar ele não xinga, ele é MT respeitador (parece veio enviado de God). Como causar um boa impressão, pq esse eu queria para o resto da minha vida...
Ps1: Não. Venham com essa ideia de dar não, pq ele é muito na dele e é capaz de assustar...

elas perguntam
4 2
eles respondem
11/06/2020 14h18
Que história lindinha, lembro da minha época de lolzeiro, conheci umas garotas assim no meu bairro.
anônimo
11/06/2020 14h53
Ai na hora do encontro, é um gordo cheio de espinhas rsrs
11/06/2020 14h15
Que fofinhos *-*
anônimo
11/06/2020 14h23
Eu sou desse geito reservado e taus ...achei atrapalharia que as mulheres não gostasse.
No pubg penso várias vezes de falar algo.
Vai por mim seja legal,se faltar assunto da parte puxe assunto,sorria ,isso vai dá espaço pra que ele vai se soltando e fluindo
elas respondem
11/06/2020 14h19
Se arruma toda, mas tenta não exagerar na maquiagem. Quando foi conhecer ele, já coloca na cabeça que tu vai ter que puxar os assuntos até ele se soltar e depois é só deixar rolar. Puxa uns assuntos profundos, mostra que tu quer saber mais sobre ele e tal
11/06/2020 14h38
Fofos!
Mas calma, nem teve o primeiro e já esta preocupada com o replay? haha
Apenas vá. Nada que você planeje irá garantir que vocês tenham química...o máximo que está ao seu alcance é ir linda e tentar ser agradável, como ele é tímido pense em alguns assuntos leves que você pode puxar e que vá fazer ele se soltar mais, pode ser sobre o jogo que vcs jogavam por exemplo, ou sobre o vestibular que pelo que vc disse é algo que ele se dedica bastante. Faça isso e o resto deixe que o destino dá um jeito, não é você quem controla a química que terão.
Uma vez estava muito nervosa com um encontro, com muito medo do cara não gostar de mim...esse era o meu maior medo pra aquele encontro. Conversei com uma amiga e ela me deu um conselho que, embora pareça besta, foi muito eficaz, ela disse "Tira esse peso das suas costas! Esse nervosismo não irá mudar nada no seu encontro, não está ao seu alcance controlar se será bom ou ruim..portanto, substitua o pensamento "será que ele vai gostar de mim?" por "será que EU vou gostar dele?" e comece a considerar que não é só você que estará sendo avaliada!"
Depois que ela falou isso percebi que a minha preocupação só estava atrapalhando e que nada que eu fizesse iria mudar o que o destino estava preparando, realmente é mt mais libertador ir pra um encontro como a "avaliadora" do que como a "avaliada"!
Bom encontro!