2.83K  15/03/2021 19h02

Fiz uma pergunta que citava isso mas como não era o foco da questão em si quis reformular aqui.

Conheci uma mulher no instagram há 2 meses e logo de cara ela aceitou sair comigo. Nos primeiros dias ela puxava assunto comigo, dps eu puxava sempre e ela consequentemente não puxava pq eu que abria as conversas, mas nos dias em que eu fiquei sem falar ela vinha conversar. Depois de um tempo ela passou ficar mais distante comigo, achei ate que não tava mais afim e me distanciei uns dias.

Numa nova conversa/briga de leve ela disse que era TPM e do nada me chamou pra sair. Saímos e nos demos bem. Não chegamos ficar no fim da noite mas ela mesma comentou de sairmos de novo e ate de ir na casa dela. Dei a ela uma cerveja e chocolate. No dia seguinte ela me chamou 2x inclusive e chegou postar a cerveja que dei a ela me marcando mas disse para irmos devagar que não iríamos frequentar a casa um do outro tão cedo.

Antes do encontro qdo eu dava em cima dela ela vinha com papo de q so tinha prometido amizade, meio que cortando mas dps do encontro está receptiva e mais intima e até carinhosa, mas dps desse dia que puxou assunto não puxou mais de novo. Sempre eu que puxo e quando puxo o assunto rola de boa, ela manda audio, foto, video, mas sempre parte de mim o assunto.

Ela costuma curtir praticamente toda foto minha no instagram e comenta varios stories mas puxar assunto em si no whatsapp não. Li que algumas pessoas realmente não puxam assunto mesmo estando afim e outras dizem que quem ta afim necessariamente tem que puxar.

Estou ha quase 2 dias sem puxar assunto com ela e ela não puxou até agora. Ficamos de sair na próxima semana embora não tenhamos combinado o dia ainda. E aí, será que ela não puxar assunto é desinteresse? Se fosse não seria normal ela já ter me cortado faz tempo ou ser monossilabica nas conversas? Coisa que não é.

eles perguntam
5 8
elas respondem
11/06/2020 16h11
Algumas pessoas simplesmente não puxam assunto por motivos diversos, talvez porque não acham que tem capacidade de fazer a conversa fluir ou até mesmo por ter medo de estar incomodando a pessoa, eu algumas vezes sou essa segunda opção... acredito que se ela não te corta e tá sempre conversando de maneira solta quando você puxa assunto, o problema dela seja algum dos acima e não falta de interesse em você.
anônima
15/03/2021 13h44
Moço, eu tmb não puxo assunto, sou mto ruim nisso, mas gosto mto de conversar. Deve ser esse o caso dela tmb. Eu sou do tipo que não quero ficar incomodando, enchendo o saco, e isso já está meio que fixado nos meus atos... As vezes, quando estou flertando, tenho que me "forçar" para chamar a pessoa, pois tem gente que considera isso como desinteresse, mas no meu caso não é. Se eu estivesse desinteressada, nem continuar a conversa eu continuaria. Bom, é isso, observa sua crush, e boa sorte.
anônima
15/09/2020 00h04
poxa ela faz joguinho q coisa chata, corta relação...
05/10/2020 02h18
Ela nao chama pq sabe que vc vai chamar ou talvez nao queira encher o saco, tem gente que é mais comedida mesmo, principalmente quem ja teve umas decepções antes, fica inseguro e tal. Caso seja desinteresse, ela vai fugir de outro encontro. So da pra saber tentando
anônima
15/03/2021 13h37
Eu não puxo assunto por vergonha
eles respondem
14/09/2020 23h29
Vou ser educado pra não te magoar: a guria CAGA pra ti, porra. Larga fora logo antes de virar um cãozinho, ô caralho. Boa sorte.
anônimo
15/03/2021 13h33
Minha namorada também não puxa
anônimo
05/10/2020 01h49
Tenta descomplicar isso partindo para um encontro real.
anônimo
05/10/2020 02h21
Se algum dia ela já teve um interesse por você, isso não existe mais.
anônimo
14/09/2020 23h27
Sei como é, se a pessoa não puxa assunto comigo também eu desanimo.
anônimo
14/09/2020 23h26
Up
15/03/2021 14h57
existem pessoas que são mais fisicas do que digitais vc tem que descobrir isso.
anônimo
15/03/2021 19h02
Texto muito grande