Quando você começar a correr atrás dos seus objetivos e seu propósito de vida isso vai ir acontecendo naturalmente
anônimo
11/06/2020 14h37
Aceitar si própria como você é, cuidar da aparência que é diferente de beleza, no caso é estar unhas, cabelo, sorriso, e roupa em dia (não precisa ser cara apenas alinhada).
E investir em algo que lhe trará benefícios em um futuro próximo; Curso Técnico, Faculdade, Desenvolvimento de novas habilidades.
E claro um emprego para ter independência e fazer suas próprias coisas a seu jeito.
anônimo
11/06/2020 14h56
Vc nunca vai conseguir isso, porém pode viver uma vida conformada. Amor próprio é balela. Somos seres sociais.
anônimo
11/06/2020 15h19
Não tem como
anônimo
11/06/2020 14h30
1- liga o foda-se.
2- tenha o ego como seu inimigo.
11/06/2020 14h38
Tenta sempre aprender coisas novas, ampliar seu conhecimento e capacitação sobre as coisas.
Dê valor pra quem e oque você é.
Uma coisa que acho que ajuda em baixo autoestima é academia, seja musculação e/ou artes marciais. Assista algum filme que debate ou retrata algo e leia sobre aquilo, seja as notícias que estão sendo debatidas ou algum assunto que te interessa e aprenda como argumentar algo.
Conversar com pessoas que você tem mais afinidade e confiança também vai te ajudar.
Esqueça de alguém do seu lado pra se sentir feliz, isso é ilusão, então tira isso da sua cabeça "sem precisar de alguém pra se sentir bem" porque isso não existe, uma pessoa que acredita nisso dificilmente será feliz, desculpa pela sinceridade.
elas respondem
anônima
11/06/2020 15h01
pergunta interessante, e que pode soa como difícil, mas não é... comece a praticar tudo em primeiro lugar sobre VOCÊ. Cuidados de higiene pessoal, se vestir bem, se cuidar muito sabe? a ponto de vc mesma perceber e notar: nossa como estou linda, nossa como estou perfumada, e maravilhosa, tudo começa aos poucos, e com passar do tempo, vc nunca vai querer menos do que vc merece, isso é ter auto-estima e amor próprio, entende? espero ter ajudado
11/06/2020 14h45
Entenda que todos tem suas inseguranças e receios, então, valorize seus pontos fortes e se ame em primeiro lugar.
11/06/2020 14h57
olhe pras suas qualidades e diga pra si mesma em voz alta em frente ao espelho td os dias