Gente, meu namorado mora com os pais , um irmão(que namora) e uma irmã perto da praia.
Ele me disse que 1 amiga da namorada do irmão dele (que mora na capital) vai vir com ela esse fds pra passar o final de semana na casa deles. Ela vai pra lá pq quer conhecer a praia que é de frente. Fui olhar o insta dessa menina e ela é super linda e gostosa... e acho que é solteira! Não comentei nada, fingi que não me importei e continuei o assunto normalmente, não gosto de bancar a ciumenta. Mas confesso que por dentro fiquei com ciumes e bem ansiosa. Saber que ela, tão gata, vai dormir na mesma casa do meu namorado...não é falta de confiança nem medo de ser traida, é um medo dele reparar na beleza dela, de desejar uma mulher daquelas com ele e não uma sem graça como eu...e ela pode acha-lo bonito também! Não posso ir pra lá pq estou visitando meus tios. É normal se sentir assim?

elas perguntam
3 9
eles respondem
anônimo
11/06/2020 15h05
Sim, é normal se sentir assim. Por essas e várias outras coisas que eu nem namoro.
11/06/2020 15h11
Sim...
Mas, deveria parar de se ver dessa forma...
11/06/2020 15h27
Compreensível.

Reparar na beleza dela, com certeza ele vai, nem q seja superficialmente.

Agr desejar uma pessoa ao nosso lado, vai mt além de aparência, tem a ver com amar e ser amado, tem a ver com as qualidades daquela pessoa, e tbm tem mt a ver, com a confiança que temos e que recebemos dela.
elas respondem
11/06/2020 15h07
Sim, acho normal. Tenta ficar tranquila,não tem o q fazer
anônima
11/06/2020 15h14
É normal sim, e se ela for realmente tão bonita, ele vai reparar nela. Mas se te ama de verdade, não tem o que temer, se ele está com você não é somente por aparência, tem outras qualidades também.
anônima
11/06/2020 16h07
É normal. Não tem muito o que fazer, só tenta se distrair pra não ficar pensando tanto nisso.
anônima
11/06/2020 16h14
Eu estou com ciúmes por vc, fica na casa dele tbm e n desgruda
anônima
11/06/2020 16h45
É sò insegurança sua e é normal mas relaxa , se acontecer uma traição n ia ter como vc impedir e melhora essa baixa auto estima ,como vc se intitula sem graça , mude esse pensamento e se quiser também a sua aparência física .
anônima
11/06/2020 19h28
É normal ter ciúmes nesse caso. Mas não se preocupe.. Se ele gosta de vc, nada vai acontecer
anônima
11/06/2020 19h31
Mas vc n pode ir tbm?
Que ele vai reparar nela, vai sim...
anônima
11/06/2020 19h32
Sim...