Então, supondo que vc não toma anticoncepcional e vc e seu namorado tem relações sexuais sem camisinha.. tipo, ele só coloca a camisinha depois de penetrar um tempo sem, mas ele não goza dentro nem nada...
Aí supondo que sua menstruação atrase, como vcs contariam pro seu namorado que sua menstruação está atrasada, sendo que ele iria pensar que não tem como vc engravidar pq em nenhum momento ele gozou dentro

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
11/06/2020 15h26
Não importa de ele não gozou dentro, só o lubrificante natural do pau já tem espermatozoides, já que você não toma o anticoncepcional, indico que faça o teste de gravidez antes de querer contar algo a ele.
11/06/2020 16h10
"minha menstruação ta atrasada"
11/06/2020 16h15
Moça, existe algo chamado pré ejaculação, sai quando o homem fica exitado para que te tenha um pouco de lubrificação. Esse líquido também contém espermatozoides, se estavam transando sem camisinha mesmo ele colocando depois vocês correm o risco de ter engravidado. Boa sorte com isso tudo, se não tiver transado com mais ninguém é 100% de chance de estar grávida dele.
anônimo
11/06/2020 15h33
Ele é meio que um ignorante e irresponsável, sabia? Ops, acho que você também. Mas se vocês já estavam querendo engravidar, tudo bem, fizeram certinho
11/06/2020 16h23
Manda uns vídeos do yt ensinando o ignorante direitim que pode fazer boneco mesmo gozando nas côxa. E aí continua: tô atrasada aqui, espertão
11/06/2020 16h21
Desinformação eh foda.
Pra que usarem camisinha? Meter sem camisinha assi m adianta nada.. engravida sem precisar gozar. Pode ter esperma já antes de gozar
anônimo
12/06/2020 12h18
Você tá gravida de outro né?
Fez merda e quer uma desculpa pro seu namorado né?
anônimo
11/06/2020 15h23
Ele sabe que você não toma AC?
11/06/2020 15h26
So conta, se ele gosta de ir no pelo deve ter consciência das consequências

A partir do momento que ele não usa camisinha ele já está propenso a consequências que pode vim

E sim, pode engravidar mesmo não gozando dentro, é raro e muito raro acontecer, mas a ciência da aquele 0,01% de chances né
elas respondem
anônima
11/06/2020 15h24
Não tem jeito certo de contar, você vai simplesmente virar para ele e dizer que tá atrasada. A propósito, atrasou quanto tempo?
11/06/2020 16h07
Contando, não precisa gozar dentro pra engravidar.
anônima
12/06/2020 12h13
Procura um site que fala da possibilidade de engravidaz com penetração sem ejaculação...
Mostra pra ele e diz... Será que é verdade? Pq a minha menstruação tá atrasada...
Se ele falar que não... fala podemos fazer um teste pra eu ficar mais tranquila?
E pronto... pior hipótese faz o teste do DNA ou aborto
anônima
11/06/2020 16h32
dois irresponsáveis, qual o sentido de usar camisinha de penetrar sem????
anônima
11/06/2020 16h25
Parabéns mamãe!
anônima
11/06/2020 16h20
"minha menstruação está atrasada".
Não necessariamente precisa gozar dentro para engravidar.
anônima
11/06/2020 16h13
Não existe essa história de "se tirou antes de gozar, não engravida". Pesquise sobre a ineficácia do coito interrompido. Provavelmente você está grávida e é dele!
anônima
11/06/2020 16h03
Parabéns mamãe
anônima
11/06/2020 15h59
Fazer este tipo de coisa é uma burrice total de ambos. Colocar o penis dentro e tirando para depois colocar a camisinha e penetrar de novo e ejacular, é a mesma coisa que coito interrompido, tem 20% de engravidar. Existe o liquido pre ejaculatorio que pode engravidar, e é burrice total de ambos fazerem isto. Se a menstruação da menina atrasar é só contar pra o namorado da possibilidade de uma gravidez.
11/06/2020 15h30
Como já explicaram: sim, é possível que vc esteja grávida. Faça o teste e conte a ele somente se der positivo. Boa sorte.