O cara falou que ficou 8 meses com a ex porque "ela era bonita, concursada e os amigos pressionaram". Além disso, tbm contou que ELE terminou (dando ênfase), pois constatou ela tentando engravidar por duas vezes.
Velho, fiquei com rança do cara. Qual a necessidade de me contar isso?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
11/06/2020 15h29
Foi um desabafo né?
11/06/2020 15h43
Provavelmente para vc n ter ciúmes da ex, é uma forma dele monstra que agora ele é só seu

É uma forma meio ruim de demonstrar isso, mas fazer oque né kk
anônimo
11/06/2020 15h46
Pouca informação pra julgar, mas me soou como "olha, fui foda pra ficar com ela e pra terminar com ela. Fica esperta".