Quando eu pegava um Uber e eu ia no banco da frente ele ficava revoltado. Dizia que os cara ia me estrupar e que eu mesmo gostava de me exibir. O que acham?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
11/06/2020 16h01
Acho que esse cara é doido e paranoico, saia de perto dele. Ele está exagerando
11/06/2020 17h35
Pra que ir no banco da frente? Tem muito homem sem vergonha mesmo, não pode confiar não.
anônimo
11/06/2020 17h48
Eu não sei, mais conheçi um cara amigo da minha tia, que quado ele dava carona pra gente ele sempre mandava eu ir na frente, só pq eu era mais velho, ele mandava a mulher dele ir atrás com minha tia e meus primos, ele falava meio com ignorancia como se eu fosse ficar olhando pra mulher dele
11/06/2020 19h25
No banco da frente é mais fácil para o cara te atacar, você não o conhece e não sabe de suas intenções.
11/06/2020 19h27
senta atrás, é mais seguro mesmo.
elas respondem
anônima
11/06/2020 16h31
Vai atrás pela sua segurança. Não podemos confiar nas pessoas, principalmente em homens desconhecidos
11/06/2020 17h39
Kkkkkkkkkkkkkkkk pra que no banco da frente miga?
anônima
11/06/2020 17h47
Olha, vou precisar dar razão ao seu namorado!
Realmente fica estranho ir na frente. E você conhece os homens, qualquer atitude de nós mulheres, eles já acham que estamos dando “ousadia”. Então evite!
Meu marido é Uber, e o próprio me fala que fica incomodado quando algum passageiro vai no banco da frente, parece íntimo, sei lá!
11/06/2020 16h02
pq vc ia no banco da frente .?
Eu sempre vou no de tras, especialmente se tou com meu marido. Uber ou taxi eu nao vou na frente... somente se for transporte alternativo, onde moro chamamos de carrinho. E isso se eu tiver sem algum conhecido ou se atrás ta cheio etc ... pq se nao, é atrás de novo. Ir na frente é um pouco íntimo eu acho...
11/06/2020 17h36
Psicopata
11/06/2020 17h42
Quando preciso, sempre vou no banco de trás.
11/06/2020 19h29
Gostar de se exibir só por sentar na frente?! Eu hein, controlador. Porém eu sento atrás sempre