A gente tava moh bem e saimos pela segunda vez... como nao dei em nenhuma percebi q ele ficou meio mal...
Ai ontem eu queria sair mas ele disse q nao tinha dinheiro pra sair...
Ai eu peguei e sumi do zap e voltei de madrugada...
Hoje ele me deu bom dia...
Mas tá me ignorando q eh uma beleza...

elas perguntam
0 3
elas respondem
24/06/2016 13h57
Vamos parar com a palha assada de ficar ignorando um ao outro? Liga e pergunta o que se passa.
E vc tem que dar na hora que acha que deve. Se ele ficar mal por causa disso problema dele.
anônima
24/06/2016 13h37
Ele pode estar ocupado somente e realmente estar sem dinheiro (final do mês ta aí já). O cara ficar triste pq vc não fez sexo é dose hein, vc ligar para isso é dose ainda maior. Desencana!!
24/06/2016 14h12
Chega pra ele e fala: dormi a tarde toda ontem, fui acordar só de madrugada.

Será que ele só quer te comer?