Sei lá, essa coisa de ser meiga, gente boa, trabalhadora e companheira não leva a gente a lugar nenhum acho que é balela!!! No fim escolhem as exibidas

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
11/06/2020 16h03
Garai de cuié exibida. Prefiro aquelas que tem um papo legal, que a pessoa para pra conversar e nem vê a hr passar pq a menina sabe conversar, é curiosa, questiona as coisas e antes de tudo, tem mente aberta.
11/06/2020 17h05
A Marina Ruy Barbosa se encaixa no contexto da sua pergunta.
elas respondem
11/06/2020 15h59
Eles gostam das que dá corno q tem passado de traidora e mentirosa
anônima
11/06/2020 16h08
Tem que ser confiante.
11/06/2020 16h37
Uma coisa não tem a ver com a outra, uma mulher pode ser meiga e sedutora ao mesmo tempo. Só que quando uma pessoa tenta mudar o jeito de ser, acaba ficando forçado e feio.
anônima
11/06/2020 16h41
Vc tem que mostrar ter um corpo atraente, use umas roupas que valorizem seu corpo, as curvas, algo mais discreto. Todo homem é atraído pelo corpo da mulher.