Sim, é sobre caráter, mas pode acontecer de um cara ter uma mina FODA e mesmo assim chifrar?
É que já fiquei com cara até casado que me mostrava foto da mulher e ainda dizia "eu amo muito ela". Zero sentido.

elas perguntam
15 5
eles respondem
11/06/2020 16h22
eu acho que não é insegurança.
Eu acredito que alguns trai por se sentir seguro demais, que esposa nunca vai terminar.
Já observei alguns casos assim.
11/06/2020 16h35
Homem trai por falta de caráter mesmo, gosta de trair mas não quer levar chifre, se for pra trair melhor nem começar, traição é falta de dignidade e caráter. Homem que é homem respeita sua mulher e é fiel a ela.
11/06/2020 16h51
Quer pagar de coitado, que no fundo é uma boa pessoa, buááá.

Tanto faz o motivo. No fim das contas é um só: vontade.
anônimo
11/06/2020 16h59
Trai porque é safado
anônimo
11/06/2020 16h37
Se o cara é casado, mas tem uma puta pra comer....
11/06/2020 16h32
Já vi caras traírem mulheres maravilhosas, traição é questão de caráter mesmo, tem cara que tem tudo numa mulher e ainda faz merda. Eu mesmo sempre tive oportunidade de trair, mas sempre preferi ser sincero com minhas parceiras e terminar o relacionamento ao invés de fazer um besteira, infelizmente algumas delas preferiram me trair. Trair é uma escolha que a pessoa faz e isso só mostra falta de caráter.
11/06/2020 16h23
To fazendo amor com outra pessoa
Mas meu coração vai ser pra sempre teu
O que o corpo faz a alma perdoa
Quase me enlouqueceu
Vou falar que é amor
Vou jurar que é paixão
E dizer o que eu sinto com todo carinho pensando em você
Vou fazer o que for e com toda emoção
A verdade é que eu minto, que eu vivo sozinha não sei te esquecer
11/06/2020 16h37
Ngm trai por insegurança, trai por falta de caráter e safadeza msm.
11/06/2020 16h38
A mina foda pode ser chata pra caralho... O que não justifica a traição...
11/06/2020 16h39
Trai por não respeitar a mulher amada
11/06/2020 17h05
Não sei não, mas eu n faria isso
11/06/2020 17h24
Muitos homens não são adeptos a frase: "Não faça aos outros o que não queres que te façam".
anônimo
11/06/2020 18h50
Sim
11/06/2020 18h51
Insegurança? Nada a ver. A imensa maioria é uma mistura tesão e carência.
anônimo
11/06/2020 18h56
As pessoas tem uma falsa percepção de que se trai é porque não ama mais e etc... NÃO TEM NADA A VER.

Nós somos maquinas biológicas cujo a razão da existência é uma só: se reproduzir.

É natural sentir atração por pessoa do sexo oposto, o seu corpo e seus hormônios não estão nem ai se vc tem um pedaço de aço no dedo q representa compromisso.

Talvez a vida sexual dele não estava boa, talvez estava. Enfim, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Pode julgar caráter, moralidade e etc.

Mas uma coisa é fato e imutável. Nem sempre traição é falta de amor.

A natureza humana não é monogâmica.
elas respondem
anônima
11/06/2020 16h20
Zero sentido para você que é mulher e parece que não entende nada da mente masculina. Para homem amor é uma coisa e sexo/tesão é outra totalmente diferente. A maioria maciça trai por diversão, apenas para dar uma apimentadinha na vida dele.
anônima
11/06/2020 16h34
Eu acho que é sò por sexo mesmo , dar uma variada sabe , mas ele pode sim amar a atual e ter uma mulher pra ele comer de vez em quando ,dar uma variada e eu como mulher não odeio os traidores , já fui uma, tenho teto de vidro.
11/06/2020 17h01
Neste caso, não.
11/06/2020 17h09
Por safadeza mesmo
11/06/2020 17h27
Traí por cretinagem mesmo.