Amiga, quando você estiver na cama com ele seja altamente
erótica, se você não for erótica você não vai enlouquecer um homem na
cama. Então, sinta-se deliciosamente pecaminosa, confesse para ele
entre aspas, seus pecados durante o sexo, por exemplo, enquanto vocês
estão na penetração e você está de frente para ele, seja ele por cima
ou você por cima, lamba com sua língua os lábios dele, como se você
fosse um gatinho e diga para ele sussurrando que você tem a mente
muito obscena e que você pensa em sexo o dia inteiro, e diga á ele que
você pensa tanto em sexo, que as vezes fica difícil de trabalhar e
você é obrigada a se masturbar no banheiro do serviço, essas histórias
sempre funcionam muito bem para aumentar a libido de um homem em
relação á você.
E sabe o que você pode fazer? Enquanto você está de quatro, por
exemplo, empine bastante o seu bumbum, encoste seu peito sobre a cama
e vire seu rosto de lado, a fim de que ele consiga te ver. Então,
enquanto ele te penetra você coloca um dos seus dedos na sua boca e
comece a simular o sexo oral no seu próprio dedo, ele vai se excitar
mais ainda com esta cena altamente erótica!

Entenda algo importante amiga, uma calcinha fio dental ou uma
algema são como uma cereja sobre o bolo, deixam bonito e ajudam, mas
não é o que faz o bolo ser delicioso. A base da cama, para você fazer
com que o sexo seja enlouquecedor contigo é a obcenidade das suas
palavras, o erotismo das suas poses e a sua entrega livre de
preconceitos e livre de timidez. Uma Deusa do Sexo nunca é uma mulher
envergonhada.

E erotizando na cama automaticamente você passa a aumentar a sua libido também.

eles perguntam
2 1
elas respondem
11/06/2020 16h30
Muito bom o texto
11/06/2020 16h32
que interessante...
eles respondem
anônimo
11/06/2020 16h36
Muito bom, tem muita mulher aí q vira tábua na cama, e quando n é tábua só fica indo pra cima e pra baixo, parece q tá no mar kkkk