Sou pobre. Nao passo fome, mas tenho poucos bens materiais. Minha casa ainda esta pra terminar e nao sei quando vai acontecer. Ele nao faz ideia da minha situação e acha que eu sou como ele. Tenho receio de falar e ser humilhada.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
11/06/2020 16h49
Fale com ele pow e hora de ver se ele te ama de verdade ou so quer pegar e jogar fora dps
11/06/2020 16h55
Ué, e se for? Se livrará de um babaca.

E se ele não humilhar?
11/06/2020 16h56
Se vc n fingiu ser o q não era, ele n vai se preocupar com isso, no sentido de que não vai mudar a intenção inicial que ele já tinha ctg.

Conta logo.
elas respondem
11/06/2020 16h51
Fala logo, se ele não quiser, vc já se livra de uma vez.
anônima
11/06/2020 16h53
Geralmente homem não se importa tanto com isso, acho que eles acham pior se a mina for mais rica que ele. Eles se importam mais com beleza do que com dinheiro.
11/06/2020 16h55
Hã??? Mas vc usa roupa, perfume, maquiagem de rico????
A massa corrida, cremes de pele etc de rico não são os mesmos de pobre. Acho improvável que ele já não o saiba. Só pelo bairro que vc mora, já deve ter uma noção pq pobre não tem condições de pagar certos IPTU. Na verdade, se não construir o imóvel no mesmo padrão de luxo é até expulso do condomínio.
Até pelo assunto, dá para saber o padrão de vida da pessoa.
Eu acho que ele já sabe que vc é pobre. Ele apenas não toca no assunto pq não se importa com isso.
Mais provável vc estar com complexo de inferioridade do que ele com arrogância. Relaxa e aproveita o dia 12 de junho. Dê seu presentinho simples de coração, que ele ficará feliz .