Que te ame de verdade?

eles perguntam
15 5
elas respondem
24/06/2016 14h28
casar c a pessoa maravilhosa...e o dinheiro vai ser consequencia,....afinal ninguem consegue nada sozinho...
Juh
24/06/2016 18h01
Neste momento prefiro ser bem sucedida U.u
24/06/2016 18h36
Ter alguém que me ame de verdade e me dê estabilidade emocional.
24/06/2016 23h45
Ser bem sucedida sem dúvida. Quero poder ser dona do meu nariz e viver a vida de acordo com a minha base de aprendizado, valores e princípios.
24/06/2016 21h12
Uma apenas ne.Dinheiro. Algum tempo atrás eu poderia responder ser bem sucedida,pensando bem o dinheiro não vai decepcionar, quanto mais melhor. Mais ficar com alguem que diz que me ama é realmente maravilhoso se eu tiver apaixonada e ama-lo também. Mais e se de repente depois de muitos anos de casada, esse marido decide aprontar alguma? Se ele chega e diz que a relação tá desgastada, que ele te ama mais é melhor dar um tempo pq as coisas estão esfriando,que muita coisa ta dando errado, ou até mesmo ele se interesse por outra,que a falta de grana ta gerando conflitos na relação, e ai?Já por outro lado o dinheiro não decepcionaria a esse ponto imagino. Complicado, pq se o meu sonho for ser uma pessoa extremamente rica, milionária? Eu teria que escolher, poderia ser feliz sem realizar meus sonhos, visto que muitos dos meus sonhos dependem da minha condição financeira, por exemplo dar a molta ao mundo? É difícil , mais se eu tivesse certeza absoluta que ele me ama e que continuaria comigo para sempre ai escolheria essa opção. Mais o futuro é incerto . ninguém sabe o próximo passo, se será firme ou infalso, a gente espera não cair, mais tudo pode acontecer né!.
anônima
24/06/2016 14h19
Pessoa que me ame de verdade
26/06/2016 23h37
Ser bem sucedida.
anônima
24/06/2016 23h52
O que seria ser bem sucedido??? Acho que é melhor conciliar ambos. Mas pra mim, ser bem sucedida não é ficar risca, mas trabalhar na área que gosto e poder realizar parte dos meus sonhos.
24/06/2016 23h28
Ser bem sucedida profissionalmente. Primeiro minhas realizações pessoais, o resto vem consequentemente
24/06/2016 21h45
N tenho dúvidas!!
Ser bem sucedida, com certeza!
Amor n enche barriga.
anônima
24/06/2016 20h41
Eu queria os dois,mas ´pra mim ser bem sucedida profissionalmente só depende de mim mesma e estou lutando pra isso já,agora quero alguém que me ame.
24/06/2016 17h53
Acho que ser uma Pessoa bem sucedida O_O
24/06/2016 14h25
Pergunta difícil de se responder. Não tem um meio termo? rs
Acho que casar com alguém que me ame de verdade.
24/06/2016 14h25
Sinceramente? Me casar com uma pessoa maravilhosa!
24/06/2016 14h22
dinheiro não compra felicidade.
Prefiro me casar com uma pessoa maravilhosa.
eles respondem
anônimo
24/06/2016 19h16
Preciso ser bem sucedido profissionalmente! Quem é bem sucedido, o resto vem como consequência!
24/06/2016 21h14
Construir um familia e a base de tudo mano ...
anônimo
24/06/2016 23h15
ser bem sucedido...
Amor nao existe...td relacionamento e baseado em um tipo de interesse..

Escolho ser bem sucedido..
Vls
27/06/2016 00h39
Casar com uma esposa maravilhosa.
25/06/2016 01h36
Sendo bem sucedido você tem mais opções, logo suas chances aumentam.