estrelas em seu último estágio que podem ou não formar um buraco negro
24/06/2016 14h42
Qual a origem dos et?
eles respondem
24/06/2016 15h07
Os buracos negros supermassivos foram formados por imensas nuvens de gás ou por aglomerados de milhões de estrelas que colapsaram sobre a sua própria gravidade quando o universo ainda era bem mais jovem e denso, porém sua formação é ainda incerta.
anônimo
24/06/2016 15h09
kkkkkkkk
A gente não sabe nem a origem de nós e do planeta terra, vamos saber isso dai ?