sempre vai sentir vontade de transar com outras mulheres que achar gostosas (a atriz do filme, a amiguinha do trabalho, a gata da academia...)?
Ouvi dizer que os homens têm esses impulsos sexuais quase que de forma automática. Então, se for assim, até os homens teoricamente mais fiéis, teriam vontade de trair suas parceiras (mesmo que seja apenas algo mental e irracional)?
Será que todo homem pensa mesmo desse jeito? Ou alguns conseguem ver mulheres gostosas apenas como mulheres de corpo atraente (e não como um possível objeto de prazer sexual)? Quando isso acontece, existem homens que pelo menos tentam ignorar/controlar esses pensamentos quando eles surgem?
O que vocês me dizem... esse 'conselho' que recebi sobre o modo de pensar homens, procede? Ou existem excessões (alguns que não tenham a mente tão poluída)?
Respondam com sinceridade...

elas perguntam
9 2
eles respondem
11/06/2020 18h36
Olha... lembre-se de que a Gisele Bündchen foi traida... então, realmente não é a beleza que vai segurar a pessoa a você.

Posso falar por mim o seguinte: sim, a gente aprecia e até se excita com um corpo atraente em um filme ou mesmo na rua (excitar não significa ficar de pau duro, ok? Apenas a sensação de pensar em sexo na hora e tal)... mas daí pra trai é um SALTO muito grande que eu nunca dei.

Pessoa belas continuam por aí e, se vc não for capaz de se contentar com o que tem, melhor ficar solteiro, pq sempre vai ter uma mais bonita ou diferente com a qual você quer ir pra cama.
11/06/2020 18h26
Beleza só aparência mesmo, para ser duradouro uma mentalidade evoluída faz a diferença, beleza o tempo se encarrega de levar.
Alguns podem descordar, pois é válido pensarmos diferente, uma mulher diferenciada não me faz pensar nas outras e nem ter desejos. Foco apenas nela mesmo.
anônimo
17/12/2020 00h18
Eu não,não sou esse tipo de homem,sou do tipo que só tenho uma e ela vai ser dona dos meus pensamentos..
17/12/2020 13h49
Não.
anônimo
11/06/2020 18h38
Sim, claro
17/12/2020 03h18
Muito Verdade.
anônimo
17/12/2020 03h20
Estou com sono, você tá certa
anônimo
17/12/2020 03h21
Tanto faz o que responder.
Ninguém dá atenção mesmo.
anônimo
17/12/2020 13h50
Sim. Ter vontade, sim. Mas não significa que vai tentar fazer.
elas respondem
17/12/2020 13h51
Sim. Isso e questao biológica, a mente masculina ainda é muito primata, sao uns verdadeiros animais hahaha
anônima
17/12/2020 08h44
Trair. Sim, é verdade.