Eu sou super preconceituosa com pessoas que já encontraram namorados via internet, ou apps de relacionamento (Tinder, bandoo), masss conheci um rapaz no instagran, e to curtindo, mas com os pés atrás, sismada , medo de ser uma cilada, ou ser doido (apesar que ele passa muita transparência, intelectualidade, alto astral, bonito ) quer me conhecer pessoalmente, mas não entendo ele uma pessoa de status, bonito, rico me dando bola, apesar que sou bonita, mas tenho medo, como posso desconstruir isso? me ajudem

elas perguntam
1 3
eles respondem
11/06/2020 19h12
Todo preconceito é uma forma de burrice. Fala dos outros, mas bem, chegou a sua vez.

E você respondeu: é bonita. Homem liga pra status quando é pra casar e olhe lá. Pra dar uma gozada cê poder até ser mendiga se for gata.

Enfim, quase todo mundo usa internet. Aplicativo/rede social é a mesma coisa que conhecer alguém numa balada. Marque lugar público, faça chamada de vídeo. Não dê muita informação desnecessária (endereço, se mora só, etc). Vai na fé e com os dois pés atrás.
elas respondem
11/06/2020 19h07
Medo é proteção, mas tenta encontrar o cara em local público...
11/06/2020 19h09
se vc se encontrar com ele tente ir em algum shopping ou parques e lanchonetes perto de alguma delegacia
11/06/2020 19h13
Já fizeram chamada de vídeo?