Comprei algo no mercado livre e lá mostra que minha mercadoria chegará entre os dias 18 e 22(o vendedor despachou hoje meu pedido). Vou precisar dela exatamente no dia 22 á noite haha
Estou com receio de atrasar, moro no Nordeste e a compra vem de SP. Já comprei coisas de SP umas vezes e veio certinho no prazo, mas nunca comprei pelo mercado livre. As coisas costumam atrasar nesse site? (aparentemente não virá pelo correio e sim transportadora).

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
11/06/2020 19h01
Já comprei. Chegou até antes. Mas tem que ver as avaliações do vendedor e também a nota dele pelo mercado livre antes de comprar.
anônimo
11/06/2020 19h00
Sim 3 vezes, e a compra chega antes do prazo determinado
11/06/2020 18h59
Já comprei só duas vezes, não houve atraso.
anônimo
11/06/2020 19h12
O meu sempre veio no prazo normal. Sou da Bahia e a maioria das coisas eram de SP
11/06/2020 20h03
Compro sempre durantes pelo menos uns 7 anos no mínimo!
Vc tem que olhar a reputação do vendedor e caso de confusão, tu pode devolver! Relaxa!
11/06/2020 20h04
Sempre compro no Mercado Livre, só tive atraso de entrega quando mandaram por transportadora, agora toda compra que eu faço já pergunto a forma de envio, assim não tenho surpresas
11/06/2020 20h05
Eu compro absolutamente tudo no mercado livre kkkk celular, computador e tudo mais. Te garanto que se vc conseguir achar um vendedor serio ( cujo n eh dificil ) vale mais a pena do q outras empresas.
11/06/2020 20h11
compro bastante pelo mercado livre.

Se atrasar é por algum problema da transportadora, mas acontece sim as vezes de atrasar 1 ou 2 dias do prazo q eles dão. Mas a menos q vc more no interior do piaui, esse prazo ai está bem grande, acho q chega no prazo sim.
anônimo
11/06/2020 20h16
Só compre de vendedores com boa reputação lá, e se precisar muito de algo pra ontem, mande vir por sedex.

Acho que virá sim na data certa, porque não tem tanto transito nas estradas, o que ajuda muito.
anônimo
11/06/2020 20h18
Depende da transportadora, não do site.
elas respondem
11/06/2020 18h58
Sempre chega antes
anônima
11/06/2020 19h30
comprei várias vezes, só uma que nunca chegou, mas foi da Marisa e eles são muito lentos
11/06/2020 19h03
Nunca tive problemas com o mercado livre. Mas vou te dar uma dica: se você tem pressa, muda o frete pra Sedex. É melhor chegar antes que em cima da hora ;)
11/06/2020 18h58
Sim, chegou antes. Veio de Santa Catarina para o interior do Nordeste rsrs.
11/06/2020 19h02
Até então, sempre chegou na data prevista ou antes.
Mas agora, por causa da pandemia, as compras on-line aumentaram significativamente, então os atrasos fazem sentido.
11/06/2020 19h16
Geralmente entregam dentro do prazo.
Há 11 dias ainda, como é uma encomenda mais distante, provável de eles entregarem até antes do prazo estipulado ( se estiver td certo com a mercadoria).
11/06/2020 20h05
Sim, sempre compro e nunca tive problema, no máximo o carteiro que sacaneia dizendo que o destinatário estava ausente.
11/06/2020 20h17
Sim, chegou certinho