Não gosta da ideia de ir morar com um namorado sem se casar. Ainda mais que quero casar virgem. E ele parece que não pensa igual a mim, em relação a casamento e etc. Devo terminar?

elas perguntam
3 3
eles respondem
11/06/2020 19h04
Talvez ele queira testar para ver se vocês vão se dar bem morando juntos.

Se você tem uma filosofia de vida em casar virgem e tal, então procure alguém parecido contigo uai.
11/06/2020 19h01
Não aceite, ora
11/06/2020 19h04
Morar junto é um casamento na prática. Eu mesmo não sou casado no papel, mas pela lei já estamos em união estável há anos. Planejem fazer um casamento legal um dia pela festa, e tal. Não tem porque ver isso como um sinal disso ou daquilo.
elas respondem
aff
11/06/2020 19h02
Não precisa terminar, é só não ir morar com ele...
11/06/2020 19h02
Morar junto antes de casar é bem válido. Se morando junto, as vezes você não conhece direito a pessoa, que dirá casar sem nunca ter visto como a pessoa é no dia a dia. Agora, morar junto e casar virgem, são coisas que me parecem bem difíceis de acontecer.
anônima
11/06/2020 19h18
Se vc não quer não aceite e acho que deveria ser mais clara com ele sobre o que vc quer. É importante a pessoa que está com vc saber exatamente o que vc pretende no relacionamento.