Livre arbitrio amores. Ela não é obrigada a te amar nem cuidar de vc, se ela escolheu outro quer dizer que ele tem mais a ver com ela, e o fato dela não estar com vc não te faz um lixo. Ou ela não teve afinidade com vc, ou então veja onde errou e tente melhorar, caso vc tenha sido grudento, ciumento, egoista não sei. NÃO TE CONHEÇO
Mas sai desse vitimismo caraiii
11/06/2020 19h19
É normal se sentir assim por um tempo, não quer dizer que você seja!
anônima
11/06/2020 19h22
Normal. Cuida de você agora. No momento certo encontra outra pessoa.
11/06/2020 19h48
Me trocaram tb e eu tô bem.
De vez em qnd vc tem q se escolher qnd ngm te escolhe e tem váriass gatinhas por ai,qnd passar a quarentena tu n vai nem lembrar q ela existe.
11/06/2020 20h11
Segue a vida, só não era pra ser.
anônima
11/06/2020 20h14
Pra se sentir assim então deve ser mesmo
Vitimismo zzzzzzz
anônima
11/06/2020 20h18
Ah, anônimo! Eu sei que está passando por um momento difícil e doloroso, mas vai passar. Infelizmente não era para ser. ): Tira esse momento para focar em você, cuidar de sua saúde mental.

Infelizmente a vida é assim. Amores vêm e vão. Tudo ficará bem! <3 /V
eles respondem
11/06/2020 19h20
Se ele souber chupar bem, vc deve ficar feliz.
Ela será bem cuidada.
Imagina só o cara fazendo uma preliminar nela e ela gozando no oral, depois ele enfia o dedo e pressiona o ponto G dela e ela goza de novo.
Vc tem que se alegrar com isso
11/06/2020 19h25
Esfrie a cabeça e ignore comentários idiotas. Isso é normal, todo mundo vai passar por isso.
11/06/2020 19h20
Eu jamais me sentiria assim. Ela simplesmente não te merece!
anônimo
11/06/2020 19h19
Cuide-se! Vai acalmar a cabeça.
11/06/2020 19h53
Foi livramento, bola pra frente irmão, essa mina não te merecia.
Tá cheio de mulher aí no mundo, já já tu arruma uma que valha muito mais apena.
11/06/2020 19h58
Tem que mudar o seu pensamento atual. Faça uma introspecção e veja no que errou e no que você é bom. Quem é o merda é ela por te abandonar.
Considere isso como sorte. Tem males que vem para o bem.
11/06/2020 19h20
bola pra frente
anônimo
11/06/2020 20h00
Que bosta hein cara.
Agora se dedica em você mesmo, e já aprendeu.
anônimo
11/06/2020 20h01
✔️Entendo sua lamúria.
Mas após o tempo de fossa, tome atitudes positivas e procure um novo caminho.
E jamais, por conta dessa experiência, projete coisas negativas em outras pessoas.