Voltei com meu ex e começo de namoro peguei conversas dele com outras, isso horas depois de eu ter pagado pra arrumar a moto dele, aquilo me machucou muito! Dias depois soube que ele tava tentando voltar com a ex dias antes de começar a namorar comigo, depois descobri que ele transou com outras no nosso término, inclusive uma menina da nossa empresa que ele jurou que era amiga, me escondeu todas as mensagens com ela dizendo que não tinha tentado nada com ela quando estávamos juntos, mas então pq esconder? Terminamos porque eu surtava do nada com isso tudo, porque ele não me dá muita atenção, só quer me ver final de semana e dia de semana se eu peço pra ele vir aqui ele briga comigo, aí eu surto porque acho isso tudo um descaso total e parece que ele não sente nada por mim e que vai me trair de novo, terminei e vi que ele foi atrás da menina que ele mandou mensagens pedindo chance. Ele também tava marcando de ver a amiga dele e dizendo que ia levar lanche isso era meia noite (ele sempre reclamava de vir pra cá tarde) , vi isso num Tweet dela, daí como ela demorou pra responder ele marcou pra essa segunda à noite, só que ele veio aqui em casa e pediu pra voltar, com rosas e tal, disse que me amava. Eu falei q iria perdoar, mas não sei se consigo pq fazemos 2 meses hoje e ele não tá nem aí pra mim, não me deu nem bom dia direito

elas perguntam
8 4
eles respondem
11/06/2020 19h30
Vocês não tem um relacionamento nem da forma mais superficial imaginável. Larga esse cara e deixa o tempo te aliviar as feridas. E deixe o ódio ficar muito forte no teu coração, ele pode fazer morada lá.
anônimo
11/06/2020 19h30
Tu precisa aprender a te valorizar mais.
anônimo
11/06/2020 19h52
Sério que voce pensa em perdoar ainda? O cara ta te usando, só quer alguem fixo pra comer, ele ta cagando pra voce, a qualquer momento vc vai levar um pé na bunda, ninguem morre de amor, se valoriza
11/06/2020 19h29
Uai, se a pessoa for muito burra, sim. Só se confia uma vez, não tem que dar segunda chance.
11/06/2020 19h30
É possível perdoar, mas no seu caso recomendo que termine, esse cara não vale seu tempo
11/06/2020 19h30
não existe mais confiança depois de uma traição, o melhor é terminar mesmo.
11/06/2020 20h04
Comigo é assim, se trair eu perdou mas não aceito e também não volto.
Perdoo pq não é justo carregar o peso disso nas costas, vida que se segue. Mas não volto pq a pessoa que trai é desleal, e ninguém merece namorar uma pessoa que fere sua confiança.
11/06/2020 20h06
"parece que ele não sente nada por mim e que vai me trair de novo"
A sua dúvida esta respondida nessa frase sua.
elas respondem
11/06/2020 19h37
Acho que precisa começar a considerar um fim nessa relação...
anônima
11/06/2020 19h42
Corna mansa
anônima
11/06/2020 19h47
Nesse caso é melhor vc terminar mesmo..
11/06/2020 20h02
Acho que é possível perdoar, quando uma situação dessa, acontece uma vez. Qnd há comprometimento do casal para superar.
No seu caso, é recorrente ele agir assim, com negligência...com safadezas..
depois, dar desculpas, pedindo...sabendo que você provavelmente, vai desculpa-lo . Já parece ser uma relação emocionalmente instável, você não consegue confiar nele (como motivos plausíveis para isso) mas fica na dúvida...Em tão poucos meses, início, já está nesse nível de toxicidade e stress, n acho q seja saudável: perdoar se vc n consegue. Pois será da boca para fora, e ele continuará agindo da msm forma.
Você merece alguém melhor moça, sai dessa. Ou daqui a pouco, vc estará se sentindo culpada por ele ser como é: um traste.