O boy e eu faz mais ou menos 1 mês q não transamos. Tive doente dia desses mas tô bem melhor. Semana passada ele veio aqui, e não ficamos pq minha mãe tava na minha casa. Mas ele tava doido p transar, segundo ele. Hoje, ele veio fazer uns reparos aqui em casa. Comentou da minha roupa quando fui abrir a porta, falou q eu tava quase nua. Fez os reparos e foi embota. Não me procurou p sexo, apenas me deu um abraço de despedida. Ele tem quase 50. Quando nos conhecemos falou q sexo p ele é por época, q as vezes quer muito e as vezes nem tanto. Será q não quer mais transar comigo? O q será q aconteceu?

elas perguntam
4 2
eles respondem
11/06/2020 19h57
Coloca cialis no suco dele.
anônimo
11/06/2020 20h31
Qual a sua idade?
11/06/2020 22h14
Ué o cara tem que transar toda vez que te vê??
Só nao esta com vontade no momento nada demais...
anônimo
11/06/2020 20h19
A pipa do vovô não sobe mais.
elas respondem
11/06/2020 19h58
Esse cara a o que seu? É namorado? Ou apenas ficante? Pode ser que ele esteja transando com outra mulher, por isso quando chega sua vez ele não sente mais vontade.
11/06/2020 20h22
Só pareceu não estar afim no dia