Nessa madrugada eu tava conversando com um cara que já fico a um tempo quando ele veio com uma declaração, me mandou uma música, disse que lembrava de mim, que por mais que a gente se afaste, eu sempre tô com ele, que ele tá sempre correndo atrás de mim e que isso significa algo. Eu disse que não acreditava em palavras e sim e atitudes e que ele tinha vacilado algumas vezes, mas que eu não queria pensar naquilo e que era pra gente olhar pra frente, desde então ele não me respondeu mais. Ele disse que eu podia confiar e que ele não costuma se abrir assim. Eu sinto algo por ele, mas não me senti segura o suficiente pra me abrir. Será que o meu erro foi ter falado que ele vacilou algumas vezes? Ele me perguntou das atitudes e eu não podia simplesmente falar que tudo estava lindo só pq ele se declarou, eu falei dos vacilos, mas que era pra deixar aquilo pra trás.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
11/06/2020 20h05
Vai saber se ele não encarou como algo negativo. Tomou bronca durante a declaração.
elas respondem
anônima
11/06/2020 20h05
O que ele fez ? Pra ter vacilado ?
anônima
11/06/2020 22h13
Mentira dele