Gente fico com um cara desde janeiro, na segunda estávamos cobinando de nós ver na terça as 20:30 quando foi 15 horas da tarde ele me mandou mensagem dizendo que iria ir para casa dele assistir filme com a filha, fiquei com raiva e acabei agindo por impulso exclui ele do insta,ele viu e fez o mesmo, mansei msg pedi desculpas ele me respondeu que estava muito magoado, pedi pra ligar pra ele pra conversar, ele respondeu já te chamo isso hoje as 9 da manhã até agora nada, ele visualizou meu status fica online mas não disse nada, como faço agir, estou muito triste, nem comer direito não estou conseguindo ... vou atrás ou tento esquecer ?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
11/06/2020 20h16
Você foi egoísta por não querer dividir atenção, ele tá dando um tempo de você, se ele gostar de ti ele vai voltar, só não bombardeia ele de mensagem, porque vai ter efeito oposto do esperado, e ele pode ser grosso. Espera um tempo, 1-2 semanas depois tenta recomeçar, você trouxe um sentimento negativo sob a sua imagem para ele, deixe o tempo levar a poeira. E porra era a filha dele, você achou que ganharia preferência? É sinal que ao menos ele tem caráter.
11/06/2020 20h18
dá um tempo pra ele agora e relaxa ai, depois tenta falar com ele denovo
elas respondem
11/06/2020 20h17
Tenta esquecer, se estão juntos desde janeiro e até hoje não tem um relacionamento sério, provavelmente não terá nada além disso.
11/06/2020 20h20
Excluiu ele só por isso? K bom, ele não me parece muito interessado... eu deixaria assim e se ele vier falar com vc, na hora vc vê o q faz. Segue em frente
anônima
11/06/2020 20h15
Magoado só pq excluiu do insta ? Kkk mds olha. Mas vc tem q ver se vai conseguir lidar com isso pq se o cara tem filha vai sempre colocá-la em primeiro lugar.
anônima
11/06/2020 20h21
Miga? Você o excluiu porque ele foi ver filme com a filha e não com você? KKKKKKKKK Que isso? É A FILHA DELE, claro que ela sempre terá prioridade na vida dele. Natural ele ter ficado chateado, né?

E se você não consegue lidar com isso, infelizmente, será necessário que se separem. /V
12/06/2020 00h12
Ah colega sinceramente, nada. Ele já fez um drama, qnd vc foi pedir desculpas...de uma reação q foi por consequência tbm, devido ao furo/imprevisto dele...Para um ficante, é mta expectativa da sua parte e aparentemente, nenhuma da dele.
Segue o baile!