Bom, é simples... eu e a minha namorada discutimos de vez em quando sobre como vai ser assim que tivermos a nossa primeira vez.
Eu conversei com uma amiga minha que já teve a dela sobre isso, e ela disse que dói demais quando o hímen se rompe. (Ao ponto de fazer a moça chorar)

Eu sou bem inexperiente nesse assunto (ainda sou virgem mesmo aos 18 anos), e eu me preocupo muito com minha parceira. Como devo proceder na hora?
Tipo... eu não quero só receber como quero dar prazer pra ela, e... dói em mim pensar nela "sofrer".

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
11/06/2020 20h17
Não faz chorar não, essa sua amiga exagerou na dose. Chupe bastante sua parceira e excite ela, beijando o corpo todo, os seios e veja se ela está bem molhada. Daí vc pode penetrar com jeitinho, mas tem q dar uma forcinha. Qnto mais molhado estiver mais fácil entra, seria legal vc comprar um ky tbm pra penetrar melhor.
eles respondem
anônimo
11/06/2020 20h16
Vai com bastante calma.

Capricha nas preliminares, deixa ela relaxada e louquinha de tesão.

em ultimos casos, como vc é inexperiente, um lubrificante íntimo pode ajudar.

Peça pra ela tocar o clitóris quando vc for penetrar. Depois q entrar a primeira vez, não vai sair metendo na velocidade 5, vai devagarzinho até ela se acostumar.
anônimo
11/06/2020 20h16
Vai sofrer nada, aquilo foi projetado exatamente para esse função.
anônimo
11/06/2020 21h26
Kkkkjjkkk kkkkKKK
Kkkkkkkjkkkkkkkkk
11/06/2020 20h18
Cara so aproveita, respeita o momento dela o tempo dela e ter paciência como a base do foco
11/06/2020 20h19
Varia de moliér pra moliér, relaxa.
A maioria sente uma ardência bem suportável, fique tranquilo. Serão seus melhores 30 segundos vividos até então
11/06/2020 21h28
Fico tenso só de pensar kkkkkkk.
11/06/2020 21h30
Se doer cê para, vão com calma. Desliga o cérebro e procure se divertir. Vá explorando e descobrindo.