Comecei um curso de Funções online,ai chamei minha amiga para fazer cmg.
As aulas são pelo google meet,2 vzs por semana,e após cada aula vc tem q fazer exercícios e enviar.
Ai eu falei q seria legal a gnt fazer juntas pq a gnt iria poder discutir,até pq n conheço a turma(é mt gnt,100 pessoas),o pessoal é td de Minas.
Ai ela me disse q n podia mais (na vd é preguiça,isso sim).Agora vou ter q fazer aquilo sozinha :l eu consigo fazer sozinha mas queria uma companhia.
Como sempre vou estar só,sempree é assim .
Gente,estou com medo,já já vou me acostumar a ficar assim e ñ vou querer ngm para me apoiar kkkkkk é smp assim.

elas perguntam
13 5
eles respondem
11/06/2020 20h32
Aprenda a ser mais independente esse negocio de fazer todo em grupo ou em dupla é coisa de adolescente.
11/06/2020 20h25
E qual seria a pergunta, morena? Hahah
Deixa disso e siga sozinha, lá na frente você vai ver que valeu o esforço. Não precisa se sentir assim também, tudo muda de forma inesperada, a vida em si é um mistério...
Agora pense duas vezes antes de chamar alguém pra iniciar qualquer coisa. Boa sorte no curso, vai dar certo!
11/06/2020 20h39
Eu ja passei por isso várias vezes. Siga firme.
11/06/2020 20h22
É só um desabafo mesmo, né?
anônimo
11/06/2020 20h21
Dá proxima vez faça o mesmo com ela
11/06/2020 21h40
Vai na fé seja oq Deus quiser
anônimo
11/06/2020 20h38
Fica tranquila, deve ter um meio pra você tirar as dúvidas.
Com certeza outros também estão na mesma pegada que você, sozinhos no curso.
Vai prestando atenção nas aulas e fazendo os exercícios.
anônimo
29/07/2020 23h37
Nem ela aguentou vc, se fodeu trouxa
11/06/2020 21h53
Muito triste
anônimo
11/06/2020 21h38
Para com o drama, Charlô. Faz por você e está ótimo.
11/06/2020 20h21
ei, se esqueceu da pergunta, Chachá
elas respondem
11/06/2020 20h25
Isso é bom, você se prepara para enfrentar as coisas sozinha, nem sempre teremos alguém para nos acompanhar.
Sei que não é fácil, porém é preciso.
aff
11/06/2020 20h30
Triste :-(
11/06/2020 20h46
Charlie, lembre-se: você é uma laranja inteira! Não precisa de outra metade para fazer suas atividades ou para te apoiar em algo. Entendo que queria a companhia de sua amiga, para não se sentir sozinha e tal, mas você não precisa dela. Do que adiantaria ela continuar a fazer o curso contigo só pra te agradar? :/

Entendo que esteja com medo, todos nós sentimos isso. Sentir-se só pode ser difícil, mas também é necessário porque nos prepara para as situações da vida. Nem sempre as pessoas estarão ao nosso lado e nós devemos estar preparados para isso. :/
11/06/2020 21h43
É algo certo na vida, conta apenas com você e seus esforços, assim já evita frustrações.
anônima
11/06/2020 20h26
Ok, mas qual a pergunta?