Como eu posso demonstrar isso, acho que não sou nenhum um pouco. Sempre levo tudo para o lado mais racional da coisa.

Existem mulheres que não ligam se o cara não é romântico?

eles perguntam
12 5
elas respondem
anônima
13/06/2020 03h10
Acho que o romantismo está mais ligado à sensibilidade. Na minha concepção, não tem como um cara simplesmente virar romântico da noite para o dia. Acho que é questão de criar mais sensibilidade, e como consequência, o romantismo irá ser desenvolvido conforme a sensibilidade for tornando a pessoa vulnerável. Tem muito homem que é bruto e não sabe demonstrar os sentimentos e demonstrar romantismo pela mulher, creio que esteja relacionado com o nível de vulnerabilidade. A maioria dos homens tem medo de ser vulnerável, por achar que esse tipo de coisa vai tornar ele menos homem.
Eu não gosto de homens com comportamentos brutos. Homens sensíveis e românticos ganham o meu respeito.
13/06/2020 04h16
Sim, todos gostamos de alguém carinhoso e romântico independente do sexo.
Mas nada fora do comum claro, sem exageros.
13/06/2020 03h40
Eu acho fofo
13/06/2020 03h12
É bom se esforçar.
Ainda que saia desajeitado, a mulher valorizará a sua tentativa em agradá-lo.
12/06/2020 23h55
Sim, se for algo natural e não forçado.
12/06/2020 23h47
Romântico sim , capacho não
12/06/2020 23h44
Eu não gosto de pessoas muito romanticas
anônima
12/06/2020 23h43
Românticos é uma espécie em extinção...
anônima
11/06/2020 21h56
Eu adoro homem romântico, acho fofinho
11/06/2020 21h35
Talvez você seja e não se dê conta. Ser romântico não é só levar pra jantar, dar presente e falar coisas, tem a ver com atitudes também. Se você se preocupa com a pessoa, se procura saber se está bem, o que deixa mal... Coisas do tipo.
11/06/2020 20h32
Gostamos sim. Tem aqueles que são naturalmente assim. Mas se você não for, pode ter atitudes românticas, só o fato de você pensar e se esforçar pra agradar alguém, já resume o que esperamos dos homens.
eles respondem
anônimo
11/06/2020 21h36
Se você for romântico elas vão pisar e você e chutar sua bunda rapidinho
11/06/2020 20h30
Claro mas que não seja sempre bicho.

Como pode demonstrar?
Sendo carinhoso,comprando presentes,dando flores,chocolate e etc.
11/06/2020 21h56
Acho que $im
11/06/2020 21h51
Guarde isso pra quando vc encontrar algm q valha apena mostrar esse lado, se n souber qnd vá aprendendo na base do erro, mulheres são frescas qnt a isso, pra elas só existem 2 tipos os que falam e os que fazem, e o romântico pra elas é considerado oq fala apenas.
11/06/2020 20h32
Gosto de dizer que o romantismo vem em ações, não em palavras...