Pessoas, estou com contato apenas para sexo casual, nada de mais.
O problema é que ficar conversando até marcar algo pra rolar o sexo é cansativo e desgastante, mas ficar sem conversar pode aparecer outro.

Já chamei pra sair e aceitou, não ficou explícito que é sexo, mas pela entrelinhas não tem como duvidar.

Qual melhor forma de administrar essa situação?

Faz 4 horas que não mandei nenhuma mensagem, mas tinha falado que conversarmos depois, mas não quero faltar assunto.

Me ajudem galera.

eles perguntam
1 0
elas respondem
aff
11/06/2020 20h34
Não.