Se for real, pelo menos, além da punição da lei, ele será execrado por qualquer meio social que tenha o mínimo de descência pelo resto da vida. Coisa que não acontece em outros casos devido a falta de notoriedade.

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
11/06/2020 21h05
Ele já não tem cara de ser uma pessoa muito normal...
11/06/2020 21h09
Bem, eu vi gente comentando que o vídeo pode ser fake porque o relógio do telefone não muda o horário e tal. Enfim... Eu sinceramente não sei o que pensar. Se for culpado que pague, foi extremamente nojento! Mas caso seja falso, rapidinho ele consegue comprovar a inocência dele porque tem visibilidade, e que o culpado seja encontrado logo. Internet não é terra sem lei.

Mas foi o que tu falou, se ele não fosse tão famoso, ele já seria considerado culpado e automaticamente "cancelado"
11/06/2020 21h10
Nem sei quem é Pc Siqueira.
anônima
11/06/2020 20h58
Ele disse que foi vítima de fake news
Pede opinião e dá dislike...
aff
11/06/2020 21h01
Nem sabia disso, vou ir pesquisar...
11/06/2020 21h09
Ele esperou 24h para falar que é fake news, eu achei isso muito estranho parece que teve ajuda de algum advogado pra fazer aquele post.
11/06/2020 21h13
Tô sabendo de nada
12/06/2020 20h37
Não sei, eu espero que investiguem...e se caso for vdd que a justiça seja feita.
eles respondem
11/06/2020 21h20
Sei nem quem é. Mas ninguém tem que achar nada. A presunção de inocência é isso, todo mundo é inocente até que se prove o contrário. A polícia que deve investigar e dar uma conclusão. Se for culpado, que pague na Justiça. Se for inocente, tem que processar quem forjou a mentira. Isso é um assunto delicado e pode estragar muitas vidas. Sempre bom lembrar desse caso:

12/06/2020 20h34
O problema é que isso não irá resolver o problema da pedofilia na nossa sociedade, isso vai continuar existindo e muito do mesmo jeito. Acredito que possa servir de lição para pessoas que tenham esse problema, que busquem um tratamento com alguém antes que abuse de fato de uma criança.

Você prende um babaca doente por ter feito um comentário nojento de uma foto de criança, enquanto os verdadeiros estupradores de criancinhas ficam a solta fazendo a festa, gravando esses vídeos e postando na "deep web".

Se for comprovado que ele fez isso, só vai mostrar que é mais um problemático como muitos, mas não vai resolver o problema e continuarão surgindo novas pessoas como ele, isso é disseminado.

"Punição da lei" parece um pouco utopia, se a pessoa tem a intenção de cometer um crime, ela não vai desistir porque existe uma punição, ela vai fazer e pronto. No geral, quem comete um crime, nunca acha que será pego.

Eu acho que a sociedade precisa debater isso de forma mais séria, adotar medidas verdadeiramente fortes e preventivas que não apenas punem os criminosos, mas que previnem. Existem redes enormes de pedofilia, com centenas de pessoas, mas poucas são pegas de fato, isso mostra como o abuso infantil é, infelizmente, tão presente na sociedade, precisamos entender o porque isso acontece e o que leva uma pessoa adulta a cometer isso antes de tudo, caso contrário, será sempre isso e nunca resolverá de fato o problema das crianças que sofrem abuso.
11/06/2020 21h16
Acho que pre-jugamento é coisa de gente burra.
Juízes de internet.
Tomara que ele coma o cu do Bolsonaro
11/06/2020 21h16
Cara, eu não acho nada. Prefiro esperar até o fim das investigações. Tem gente que se acha juiz, advogado, promotor e investigador. Eu fico abismado com isso, deixa a polícia trabalhar e pronto.