Ele mandou print da nossa conversa pro primo dele. Será que os dois ficam rindo da minha cara? Perdi o cabaço com esse guri.

elas perguntam
6 10
eles respondem
11/06/2020 21h13
Quer dizer que ele não sabe oque é uma conversa entre duas pessoas.

Se ele manda as conversas que você tem com ele para o primo dele,ele não se importa se tu vai se sentir mal com isso.
Se ele zoa,não sei. Mas essa atitude dele é bem ridícula.
11/06/2020 21h28
Vejo muito mais mulher fazerem isso de mandar print pras amigas não entendo a lógica
11/06/2020 21h29
Às vezes o cara é inseguro, tá pedindo umas dicas, ou tá só contando vantagem. Ou rindo mesmo. O que tinha no print?
anônimo
11/06/2020 21h25
Sinto dizer mas esse cara é um canalha, se ele faz com o primo quem garante que ele não faz isso na roda para se vangloriar, simples não de moral para esse moleque.
Infelizmente pessoas assim surgem constantemente em nossas vidas, ache alguém de valor, se for para ficar com alguém assim é melhor ficar sozinha.
anônimo
11/06/2020 21h35
Com toda certeza ele e retardado
12/06/2020 12h57
Com certeza. E provavelmente ainda riem de sua performance no dia em que perdeu o cabaço. Fazer o que. Infelizmente esses homens fazem sucesso. Já que descobriu que ele manda print de suas conversas, aconselho a parar de conversar com ele.
elas respondem
anônima
12/06/2020 12h53
Que nojo isto, cara infantil e retardado, deve mandar print da conversas de voces para todos os amigos dele, cuidado o que você manda de mensagem, ele tá usando isto para espalhar para os amigos e debocharem da sua cara.
anônima
11/06/2020 21h09
Homem de verdade não faz isso, mas não dá pra saber se estão rindo de você
11/06/2020 21h29
Quer dizer que vcs conversam no Orelhão de rua, onde tds da fila ouvem a conversa.
anônima
11/06/2020 21h34
Se ele fez isso com você, provavelmente faz com as outras... típico de moleque mesmo.
anônima
11/06/2020 21h21
Meu ex fazia isso, mas era pra mostrar que eu era a louca, afinal ninguém ia acreditar em mim se eu acusasse ele de agressão e manipulação. Só desejo que ele encontre alguém altura dele.

Isso é atitude de moleque, homem bem resolvido não explana à sua relação, vai saber se ele nao falava do desempenho sexual do casal.
11/06/2020 21h16
Bem infantil essa atitude dele.
11/06/2020 21h18
Eu acho bem infantil, hein? Não tem como saber, mas se ele tá mandando conversa de vocês, algo privado pra uma terceira pessoa, boa coisa não é.
aff
11/06/2020 21h26
Infantil D+
anônima
12/06/2020 12h49
Ons
12/06/2020 13h01
Quer dizer que ele não tem maturidade alguma para ter a oportunidade de conversar com uma mulher. Um ser humano desse deveria ser ignorado até crescer e tomar atitude de "homem".