3.5K  28/06/2016 10h13

eles perguntam
10 10
elas respondem
24/06/2016 18h36
Acho que procede sim.
24/06/2016 18h39
Moço,

Mais do que procede.
28/06/2016 09h51
Pra mim os dois olham, só que homem é mais visual sim... isso é incontestável!
25/06/2016 11h44
Procede sim..e como!
25/06/2016 08h58
Acho que procede
25/06/2016 01h54
Acho q ambos olham a aparência...
Mas a diferença é q não procuramis lindos e gostosos igual eles... sendo bonito razoavel e uma pessoa legal está ótimo..m
anônima
24/06/2016 18h37
Também acho que procede
24/06/2016 18h41
Com certeza procede. Nosso ponto forte é a perspicácia para avaliar a criatura, não os olhos. Os olhos nos enganam ou nos iludem kkkkk
27/06/2016 22h35
Procede sim, homens são muito mais visuais do que mulheres, está comprovado.
eles respondem
anônimo
25/06/2016 12h25
Penso que essa frase não procede em partes. Biologicamente, a mulher tem uma visão periférica (das coisas ao redor) mais ampla que o homem. Então ela consegue fazer uma "análise de aparência" bem mais detalhada.
anônimo
24/06/2016 21h43
Sempre ouço isso de q elas são menos visuais..aí queria q me esclarececem se isso é vdd...mas to vendo q isso vai ser uma hipocrisia soh..
Homi feio = Soh se tiver a grana pra compensar, e ainda corre um risco GRANDE de levar chifre..Dura realidade..
25/06/2016 11h42
Elas reparam na aparência, tanto quanto os homens.
Mas acho que talvez elas não se deixem levar tanto por isso quanto nós, apesar de ser um fator bem importante para a atração também.
anônimo
25/06/2016 04h35
Isso é mito. E uma grande hipocrisia. Quando vocês vão admitir que a aparência é tudo o que importa? Seja homem ou mulher, no primeiro olhar, naquele momento da paquera, o que desperta o interesse é a aparência e a postura. É a porta de entrada para um envolvimento maior, depois que vem o papo e tudo o mais. Não sei porque muita mulheres não admitem isso. Todos nós somos visuais e seletivos pela aparência. E nem precisa ser sexualmente falando, as mulheres julgam umas as outras pela aparência também.
24/06/2016 18h45
Mais ou menos...
anônimo
24/06/2016 18h48
eu acho que os dois "olham",porém enquanto estamos olhando pra uma mulher,ela já nos olhou de cima a baixo e fez sua "avaliação".
São muito mais rápidas e capazes nessa questão.hahaha
anônimo
25/06/2016 11h44
Raramente se vê uma mulher com cara feio. Mas, tanto homem quanto mulher ligam para a aparência. Primeiro vem a aparência, depois a conversa. Tanto que se uma mulher conhecer dois caras e ambos são bons de papo, são gente 'fina', tranquilos e legais e tem futuro, mas um for feio e outro bonito, claro que vão escolher o bonito. Não tem como não negar que não são visuais.
Dizer que aparência não é tudo é uma coisa, mas, dizer que não liga, que não faz diferença, é complicado.
anônimo
24/06/2016 19h56
Acho que é verdade. Mas elas são assim pois quando querem, na maioria das vezes, já pensam algo sério, já o homem já pensa mais na curtição, deve ser por isso.
Ela não está olhando só ali agora, ela está imaginando o depois também. kkkkk
Ligeiras...
24/06/2016 19h50
Não procede. Tanto homem como mulher vão mais pela aparência mesmo.
28/06/2016 05h49
Os caras respodem de forma estranha. Os homens com certeza sâo mais visuais, ficamos afim de uma menina só pq ela tem a bunda e os peitos grandes