Parece que até nas igrejas muitos jovens já não querem nada sério . :( Devo perder as esperanças ? Hahaha

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
12/06/2020 09h07
Mulher cristã realmente está difícil... Mesmo na igreja católica, tem mais homens jovens verdadeiramente cristãos que mulheres.
As igrejas evangélicas são as piores nesse caso digo isso pois já frequentei as duas, a igreja evangélica é cheio de jovens "revolucionários", mãe solteira, meninas promiscuas e no caso dia homens são aqueles que saíram da cadeia ou aqueles que realmente buscam a deus.
Já na igreja católica geralmente é mantido as tradições e normalmente as meninas são um pouco melhores pra relacionamento pois vejo que há igreja católica os católicos tem forte poder familiar
12/06/2020 00h29
Difícil é, mas não é impossível.
12/06/2020 00h55
Acho q em Igreja Católica é mais fácil de encontrar jovens assim.
11/06/2020 22h36
Valdomiro Santiago
Silas Malafaia
Edir Macedo
R Soares
Bispa Sonia

Cê acha que eles querem algo sério para o povo? Já começa lá de cima
anônimo
12/06/2020 12h10
Como já disseram é melhor tentar na católica.
Igreja evangélica tem mt gente desesperada, mulher rodada, mãe solteira, cara todo errado, todos desesperados por "salvação" e mudar a vida, os que tem cabeça e entendem a vida religiosa são poucos. Só pra dar um exemplo: tem uma vizinha minha que traiu o marido com um cara casado, o corno ficou sabendo no meio da rua passando vergonha, ficou puto com ela mas não quis terminar. Em vez disso fez a mulher e as crianças virarem crente pra consertar o que ela fez, ou seja, desespero. No início a mulher andava toda discreta, ia todo dia pra igreja, agora já tá se abrindo toda pros caras, dessa vez vou aproveitar rs.
anônimo
11/06/2020 22h27
Tente um cara mais velho, jovem não quer nada
12/06/2020 09h48
Sou cristão, mas de coisa séria tô correndo.
anônimo
12/06/2020 09h10
Mais fácil achar com cristão do que com pessoas que não tem nenhum freio moral
12/06/2020 01h06
Eu sempre quis algo sério e nunca encontrei, meus amigos também.
Dependendo do lugar as pessoas não dão nem a chance de conhecer e se aproximar pra algo sério.
Muita gente quer algo sério, mas é difícil achar no meio de tanta gente que passa tempo.
12/06/2020 00h56
Frequento a Igreja sou católico e procuro algo sério sim, mas eu te digo é difícil achar mesmo.
anônimo
11/06/2020 22h55
A maioria dos jovens vão para se reunir com outros jovens, tipo colégio, é um lugar que se torna bom para eles por causa de outros jovens. Realmente, há muitos que só são cristãos como um título dado pelos pais. Eu não sou lá exemplo de um, como quem já me viu responder aqui sabe.
11/06/2020 22h31
É mais fácil tu criar conta no badoo e colocar oq vc procura.
elas respondem
anônima
12/06/2020 09h43
Não
anônima
12/06/2020 09h02
Acho que não.
anônima
12/06/2020 00h53
Eu encontrei, aí quem n queria era eu
obs: no Tinder a propósito kkk
12/06/2020 00h52
Não. É fácil
11/06/2020 22h27
Depende da igreja.