Se eu ficar saindo só com garotas de programas, corro menos o risco?

eles perguntam
3 4
elas respondem
24/06/2016 18h34
To começando a achar que alguma GP vai ser o Anticristo do apocalipse, já que a categoria, ao menos aqui no ElaEle, tem se apresentado como a solução de todos os problemas.
E Pq vc não se apaixonaria por uma garota de programa?? Já ouvi casos do tipo...
anônima
24/06/2016 18h36
Pq não se apaixonar?
24/06/2016 20h06
Lá vamos a mais uma receita...

Só que essa requer coragem rs

Diga pra si q ngm merece o seu amor.
Congele o seu coração por dentro, abra-o e coloque 78 cubos de gelo..
Exalte os defeitos das pessoas..
Torne-se mega criterioso..
Seja mto exigente..
Coloque a sua vida profissional em primeiro plano..trabalhe mto..estude bastante..n tera tempo de pensar em ngm...

bjus sombrios pra vc ;)
eles respondem
24/06/2016 18h37
Tbm quero saber, cara...
24/06/2016 19h51
Se apaixonar é ruim... amar é a solução
anônimo
24/06/2016 20h35
Sair com putas realmente te deixa mais desencanado! Porque vc alivia a carência e a carência muitas vezes é que faz o cara ficar afim das minas. Pode ir sossegado!
21/12/2016 12h12
Sendo mais orgulhoso de si mesmo.