Tive uma amiga virtual por quase 4 anos e ela mora muito longe com o tempo nossa amizade se desgastou e paramos de se falar esse ano.. Amizade virtual vale a pena e a msm coisa do que pessoalmente ou não da pra conhecer alguém 100% pela internet ?

elas perguntam
8 11
eles respondem
11/06/2020 23h26
Não acho que seja, agora se fosse namoro virtual, é perda de tempo, sim.
12/06/2020 10h33
Isso é normal. A internet reflete a realidade. Claro que de uma forma mais rápida e intensa. Não sei tua idade, mas acredito que muitos amigos que tinha à 10 anos atrás não conversa mais com eles. Isso é normal.
12/06/2020 10h31
Ate pessoalmente acontece isso
anônimo
12/06/2020 01h17
Eu acho. Mas se vc se sente bem com isso e tem levado numa boa, pouco importa o que irão dizer. A única coisa que você deveria fazer para dar certo é dar um jeito de se encontrarem algum dia,
11/06/2020 23h40
Nao, mas é chato nao poder conviver com o amigo
anônimo
11/06/2020 23h23
Não acho que seja perda de tempo, mas não gostaria que fossem só virtual, eu não consigo manter, já conheci pessoas que conversei por bastante tempo, e morreu a relação, com alguém que vejo, alguém real é mais difícil de morrer pelo menos pra mim. Acho que vale sim a pena por que é alguém novo, pode-se aprender e ter experiência legais com alguém de outro lugar por exemplo, e é sempre bom conversar. E pra mim, conhecer 100% a pessoa só depois de muita convivência, inclui presencial pra mim.
anônimo
12/06/2020 01h32
Sim ou com certeza?!
12/06/2020 01h13
Não é perda de tempo, só é muito superficial e se for amizade homem/mulher, quando um dos dois namora ou casa a amizade acaba.
Pessoalmente você consegue interagir melhor, ver expressões, tom de voz, tudo.
elas respondem
anônima
11/06/2020 23h26
Não. Conheci meus dois melhores amigos no Orkut, na época do fake. Eu em SP, ela em BH e ele em MT. Mais de 10 anos de amizade e 2 anos atrás nos encontramos em BH.
11/06/2020 23h07
Não, a maioria dos meus amigos são virtuais.
O bom é que sempre tem lugar pra viajar.
12/06/2020 01h25
ah eu sempre tive amigos virtuais, então acho normal
12/06/2020 10h33
Não acho perda de tempo .
12/06/2020 10h22
Tenho um amigo virtual. Conheci em 2006 no orkut. Nos falamos até hoje e ainda não nos encontramos, ele mora em outro estado. Ele namora e tudo mais, é realmente só uma amizade( eu também namoro). Falo com a namorada dele e tudo mais. Íamos ao lollapalloza esse ano, mas devido a pandemia, foi adiado. Já passamos alguns meses sem nos falarmos(sem nenhum motivo específico) mas continuamos amigos.
12/06/2020 10h21
Depois que começa a trabalhar, até as antigas viram virtuais. Dá igual.
12/06/2020 10h16
Kkkkkk isso é balela, eu não acredito muito. Já tive um amigo namorado durante 4 anos e até hoje nunca nos virmos..
anônima
12/06/2020 01h27
Tenho amizade que tem 7 anos. É muito legal ver a pessoa crescer com vc em TDS sentidos, vai ser melhor ainda quando poder se encontrar... As minhas amizades virtuais são as mais verdadeiras, elas que me alertaram sobre as falsas (pessoalmente)
12/06/2020 01h22
Não acho perda de tempo. Até porque a amizade pode iniciar no virtual e evoluir para o "mundo real".
12/06/2020 01h18
De maneira nenhuma! Meu melhor amigo mora em outro estado e sempre que dá a gente se encontra.. Somos amigos há 8 anos! Inclusive, tenho mais amigos em outros lugares, e foi como falaram, é bom que tem mais de um lugar pra viajar. hahahaha
anônima
12/06/2020 10h15
Não, inclusive a melhor amizade que eu já tive foi virtual.