Nao to gravida

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
11/06/2020 23h38
Pq vc é uma vaca haha.
12/06/2020 00h24
Recomendo que busque um endocrinologista, há algumas causas que podem estar relacionadas, o nome desse sintoma é galactorreia.
Como a anônima falou, pode ser que você esteja sob uso de alguma medicação que inibe a dopamina (dopamina é inibidora da pró-lactina), como quetiapina, risperidona, clopromazina, haloperidol ou similar (em geral, são neurolépticos, mas também entram anti-depressivos e outras medicações). Esse sintoma também pode ser uma das manifestações do mal de Parkinson, apesar as manifestações serem mais comuns em idosos, como também pode estar relacionado a um tipo comum de tumor de hipófise, conhecido como prolactinoma (nesse caso, é comum alteração na visão nas laterais, por conta da compressão do nervo ótico). Eu considero interessante investigar, mesmo que essas duas outras causas que coloquei sejam menos prováveis.
anônimo
11/06/2020 23h36
Vc ta grávida moça
11/06/2020 23h38
Enzo Valentino a caminho
anônimo
11/06/2020 23h39
Será?... kkkk, acho que seja meio normal em certas situações, deixo pras mulheres responderem.
anônimo
12/06/2020 01h47
Nem sei. Pode ser alguma disfunção hormonal.
anônimo
12/06/2020 20h57
É um jeito de a natureza te dizer que está na hora de ter filhos.
elas respondem
11/06/2020 23h39
Tem alguns medicamentos que causam esse efeito colateral.
Se não me engano tem um antidepressivo que faz isso.
anônima
11/06/2020 23h37
Prolactina alta
anônima
12/06/2020 01h44
doença