Tem um colega q quer ficar cmg, mas ja fiquei com 2 colegas dele, so colega msm, mas nao somos mais do mesmo ambiente. Queria algo serio, mas devo comentar esse detalhe? Ou falar q quero algo serio? Pq qnd fiquei com cada colega dele tbm qurria namorar porem não deu certo evoluir o fica o 1@ pq eu enjoei o 2@ pq voltou p ex. Mas so pq nao deu certo nao quer dizer q vou me fechar ne?

elas perguntam
3 6
eles respondem
12/06/2020 00h00
Vai pensando q ele já não sabe... Kkkkkkkkkkk
12/06/2020 12h34
De qualquer forma se não disser, os colegas iram dizer. Agora não diga que tentou namorar com os dois. Porque vai passar a mensagem de que ele é a terceira opção.
11/06/2020 23h49
Cara, eu contaria, se ele descobrir depois vai ficar chateado, e ele não tem nada a ver com seu passado, então se gostar mesmo de vc vai relevar isso.
elas respondem
11/06/2020 23h48
Eu não consegui entender bem, mas não vejo motivo pra você ficar contando seu passado a ninguém.
anônima
11/06/2020 23h55
Acha mesmo que não comentaram sobre você entre eles? Você não conhece a raça masculina.
11/06/2020 23h53
Olha, se eu fosse você, eu não falaria. Primeiro que seria uma ficada, não tem como saber se vai evoluir para algo mais sério. Segundo que você disse que os caras eram apenas colegas dele, que não compartilham mais o mesmo ambiente. E terceiro que é a sua vida particular e essas pessoas ficaram no passado, não tem que falar pra ele. Como ele também não falaria caso tivesse ficado com alguma colega sua, por exemplo.
anônima
12/06/2020 12h23
Uma merda isso...Pior que já passei por coisas do tipo...
Depende do cara tmb...
Eu sempre optei por contar... se o colega não contou eu tenho que contar pra que?
Já tive namoro estragado por causa de falar que tinha ficado com um cara que a gente encontrou em um role...
Em compensação segui bem de boa quando fiquei quieta sobre ter ficado com pessoas até bem próximas...
anônima
12/06/2020 12h31
Você acha mesmo que ele já não sabe que você anda passando o rodo na empresa? Vai nessa...claro que ele quer ficar contigo, você dá facinho facinho para seus colega...ele sabe ue é só usar e depois largar.
12/06/2020 12h34
Fala nada não, vive um dia de cada vez, também não chega falando que quer namorar de cara pq vc nem sabe se vai gostar da pessoa pra isso.