Conheci uma mulher ha 2 meses no insta e saimos ha uns 10 dias, nos demos super bem mas não chegamos a ficar, antes ela falava que so podia prometer amizade e repelia quando eu dava em cima dela. Dps do encontro ela não se incomoda com as investidas, falou de ir ate na casa dela no futuro. Ficamos de sair novamente na semana que vem.

Em geral só eu que puxo assunto e isso me chateia, ela puxa assunto poucas vezes e isso me gera duvida sobre o interesse dela, por isso mesmo fiquei 2 dias sem puxar assunto com ela e então resolvi puxar hoje, só disse o nome dela, sem dizer mais nada, pra ver se ela ficava curiosa. Ela entrou só uma vez até agora dps que eu mandei mensagem mas não me respondeu, acho que não custava responder, nao sei se é joguinho por eu ter sumido 2 dias entao talvez seja exagero meu,

Detalhe: apesar de ela não puxar assunto quando eu puxo rola de boa. Ocasiões como essa em que eu chamo e ela não responde só aconteceu 2x e no caso hoje eu chamei ela 22h e ela entrou dps as 23h entao pode ser que o horario não tenha ajudado.

E ai acham que é desinteresse ou uma coincidência? Conversamos quase todo dia e nos damos bem. O encontro foi muito legal, ela ficou ate mais animada que eu mas parece nao demonstrar pela internet. Não custava nada responder né?

eles perguntam
2 2
elas respondem
12/06/2020 00h00
Ela n ta interessada.
12/06/2020 00h06
Ela visualizou e não respondeu? Pelo que entendi não faz muito tempo do possível vácuo.
Se acalma um pouco, ela pode estar ocupada agora.
eles respondem
12/06/2020 00h02
Basicamente: ela não tá a fim de ti. Tira da cabeça o quanto antes pra não perder tempo.
anônimo
12/06/2020 00h10
Mano ela pode estar afim e pode estar de joguinhos,ou simplesmente ela pode não ter interesse e estar só te testando... É complicado essa situação.
Tem muitas mulheres que costumam fazer esse tipo de charme,ela costuma se interessar pela sua vida?