O que mais escuto tanto de homem quanto de mulher "ele me mal me largou e já ta com outra" ou "ela me substituiu" mas se vcs terminaram ou não deram certo a outra pessoa tem que morrer solteira só pra não magoar vossa magestade?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
12/06/2020 00h04
Depende. É impossível a pessoa achar alguém para namorar em dias, por exemplo, o que dá para acreditar que já falava durante o relacionamento...
12/06/2020 00h05
Faz parte da sofrência, desalmada.
E galera, n vamo mais falar as coisas pra não irritar a anônima.
anônima
12/06/2020 00h10
anônima
12/06/2020 00h02
Parece uma frase inocente mas tem um egoísmo forte da parte de quem fala que foi trocado msm