No sentido de demostrar seus problemas emocionais e sentimentais,quando ele se mostra um cara "fraco" com algumas coisas (não me refiro no sentido físico)

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
12/06/2020 01h17
Depende da mulher. Tem moça que realmente gosta de demonstrar que o cara é inferior. Mas tem mulheres que acabam por criar intimidade, confiança e empatia pelo cara quando ele deixa o ego de lado e demonstra suas fraquezas e dores. Afinal, ninguém é de ferro, todo mundo tem algum nível de sensibilidade. Mas tem que selecionar muito bem para quem irá demonstrar as fraquezas. Tem mulher que adora estragar o psicológico de homens.
12/06/2020 00h09
Não. A questão é que na maioria das vezes "se perdeu" o que mal tinha.
12/06/2020 01h12
Se tiver intimidade ele entre ambos
Não tiver nenhuma intimidade,cara vai parecer um porre,que não pode ver alguém já que falar dos seus problemas
12/06/2020 01h12
Depende da reação dele com esses problemas. Se ele se abrir pra mostrar o quão problemático é, sim, acaba afastando (ao menos se não houver sentimentos envolvidos, pois quando gostamos de alguém isso não é um empecilho). Agora, ele se abrir, mostrar que tem problemas, assim como todo mundo, e ainda assim é um cara "foda", que segue em diante, que tem suas próprias conquistas e corre atrás dos seus sonhos, eu vou é admirar mais ainda.
anônima
12/06/2020 01h09
non
12/06/2020 00h44
Depende ....
Desde que não me faça de psicóloga ....
Tem q haver moderação ...
Muita lamúria eu n tenho paciência n ....cansa
12/06/2020 00h42
Eu me sinto especial com esta atitude, pois é uma demonstração de confiança e segurança que ele tem comigo. E, automaticamente, também sinto-me mais confortável em poder abrir meu coração com o meu parceiro.
Se você realmente confia na mulher que está ao seu lado, não tenha medo de se abrir.
12/06/2020 00h13
Infelizmente algumas sim. Ainda há o pensamento de que o homem não pode demonstrar suas emoções e coisas assim. Agora têm outras que gostam e até preferem, porque tá realmente demonstrando que vocês têm intimidade para falar sobre qualquer coisa, há uma troca maior.

Mas tudo isso vai depender do grau intimidade que você tem com essa pessoa. Não vai chegar jorrando as coisas com 1 semana de conversa e nem ser melancólico toda hora. KKKKK
anônima
12/06/2020 00h12
Sim, broxante demais, sobrecarrega a outra pessoa com a energia ruim
eles respondem
12/06/2020 00h35
Pelas experiências que eu tive, sim
12/06/2020 01h07
Só fica interessada se for um psicóloga querendo fechar o pacote de sessões kkkkkkkk
12/06/2020 00h46
Elas vão responder q não... S real é q ninguém gosta de gente fraca. Mulheres procuram carinho, respeito, compreensão e um homem forte.
12/06/2020 00h15
Se ele viver demonstrando isso,pode ser que a mulher perca o interesse porque ele vai se tornar chato. É chato ter alguém que vive falando de suas fraquezas e reclamando disso. Mas se ele demonstrar pra ela quando for necessário, ele apenas vai estar sendo sincero e demonstrando que confia naquela mulher a ponto de dizer as suas fraquezas para ela.

E acredito que se o homem vive fraquinho e triste,isso faz a mulher se sentir insegura em relação a ele e também ele se torna uma dúvida. Ela começa a se perguntar se aquele homem vale mesmo a pena.

O equilíbrio é necessário.
12/06/2020 00h14
Sim, com toda certeza, se disserem que não, não acredita
12/06/2020 00h13
Nunca é bom demonstrar vulnerabilidade perto de quem não confiamos.
12/06/2020 00h10
Se alguém te achar interessante por ser quem é, vai te achar interessante...
anônimo
12/06/2020 00h10
Acredito que sim.