Gente olha de vdd, estou com problemas, namoro a 3 anos e estou morando junto a 1 ano, porém de umas semanas pra cá parece que ele não sente mais vontade de fazer comigo, até me provoca mas logo se dá pra ver no olhar dele que ele não quer mais, sempre fiz de tudo com ele, mas não sei mais o que fazer, eu provoco e tudo e quando vou pra cima ele parece não me querer, alguém por favor pode me dar uma dica ou sla?

elas perguntam
2 2
eles respondem
12/06/2020 00h12
Difícil essa, talvez a rotina ou stress, esteja atrapalhando.
anônimo
12/06/2020 00h13
Mesmo priquito sempre enjoa. Não sei como vocês, mulheres, não enjoam do mesmo pau.
elas respondem
anônima
12/06/2020 00h10
Eu não sei n. Acredito q por vc sempre fazer de tudo n tem nada que ative a vontade assim. tenta uns jogos diferentes ou algo do tipo
12/06/2020 00h11
Ele pode estar com problemas pessoais, ansioso, preocupado. Conversa com ele sobre isso, mas não em tom de exigência. Fala numa boa.
Se isso persistir, aí algo mais grave pode estar acontecendo.