Detesto o termo inveja , mais tem uma amiga minha que há muitos anos mesmo vem me imitando , tipo uma vez falei que ia fazer luzes ela foi e fez primeiro igual oq eu queria, isso foi no mesmo dia, e agora tudo que eu público ela pública igual , esses dias coloquei uma foto de 2016 minha no status e dai ela foi colocou com a mesma legenda uma dela , nos duas temos uma filha , e tudo que eu posto da minha filha ela tira foto igual na dela e posta com a mesma legenda , postei uma foto da minha filha com a legenda hoje é dia de pediatra , ela foi e postou tbm , até comidas que eu faço esses dias ela bancou uma de cozinheira e agora posta tbm ( ela detesta cozinhar ) Sem contar que uma vez os amigos do marido dela resolveu dar em cima de mim e ela disse " nossa eu não sei o que vc tem pra esses cara tudo querer você , deve ter mel na b***tá " , fiquei de cara com isso ,ela tá morando do meu lado e escuta quando dou banho na bebê e brinco com ela daí ela vai e dá banho também e comeca a brincar igual eu brinco com a minha , seria uma inveja ou admiração do bem ? Devo me importar com isso ?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
19/02/2021 19h53
Inveja das bravas
20/02/2021 19h22
Iza é você ?
anônimo
20/02/2021 19h23
Mel na buceta gostei disso, vou ver se alguma mina topa
elas respondem
20/02/2021 19h17
Seria inveja se ela desdenhasse de vc, mas se ela não te coloca para baixo nem fala mal, então não é inveja. Apenas admiração, meio doentia... Mas é.
anônima
12/06/2020 01h41
Não é amiga, se afasta. Sim, inveja
anônima
12/06/2020 01h58
É inveja, se afaste dessa pessoa.
anônima
19/02/2021 19h50
Como ela está agora?
anônima
19/02/2021 19h53
É amor é inveja sim
anônima
20/02/2021 19h55
rt do que a @Morgani disse